Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena Futsal é campeão da Chave Bronze 2022

A partida contra o Missal Futsal encerrou com um placar de 7x3 para os donos da casa.

Santa Helena Futsal é campeão da Chave Bronze 2022

O Santa Helena Futsal – Uniguaçu, sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, neste sábado (19), jogando contra o Missal Futsal.

Santa Helena iniciou muito bem a partida abrindo o marcador logo nos primeiros minutos. O jogo foi para o intervalo com o placar de 3x1. No segundo tempo, o Missal Futsal empatou a partida em 3x3, mas a equipe da casa não mediu esforços para ampliar o marcador, vencendo o jogo pelo placar de 7x3.

Santa Helena Futsal, de forma inédita, em seu segundo ano de formação, levantou a taça de campeão e, em 2023, irá disputar a Série Prata do Paranaense. Autoridades e lideranças de Santa Helena e Missal, estiveram prestigiando a partida e promovendo a entrega da premiação as equipes.

O técnico Cidrão, “Rei do Acesso”, agradeceu o apoio da Administração Municipal, patrocinadores e a torcida, que fora de quadra abrilhantou os confrontos. Cidrão divide com o filho o título de campeão e enalteceu o trabalho de sua equipe (atletas e comissão técnica), pelo trabalho incansável durante a campanha da Série Bronze.

Agora o Santa Helena Futsal tem ainda uma outra missão pela frente, a Copa Paraná de Futsal, a qual buscará contra o Pato Branco, a vaga para a final da competição e, levantar o caneco da Copa Paraná. Santa Helena Futsal e Pato Futsal duelam novamente no dia 22 de novembro, as 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Santa helena leva a vantagem da vitória do primeiro jogo em casa, quando venceu o adversário por 5x3.

Parabéns Santa Helena Futsal!

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post