Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 16/11/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 16/11/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rei de Paus, traz boa sorte e prosperidade se confiar nos próprios instintos e não se entregar frente ao primeiro desafio grande que aparece à frente.

Amor Áries hoje: Se está em um relacionamento, mesmo que algumas discussões e desentendimentos ocorram hoje, vocês devem sentar e conversar, sempre ouvindo um ao outro sem querer se impor sobre a opinião do parceiro.

Se está solteiro, tire hoje um tempo para sua vida social, está muito preocupado com seus afazeres diários.

Saúde: Melhoras em tratamentos que se estendem por algum tempo. Caso algo venha lhe afetar hoje, a dica é tirar um tempo a mais para si mesmo e relaxar. Não se deixe levar pela onda do exagero.

Dinheiro Áries hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer, isto fará com que suas finanças estejam sempre saudáveis e você não caia frente a uma crise.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


TOURO

Carta do dia para Touro: 9 de Paus, indica que a batalha ainda está acontecendo. Você já venceu algumas lutas e, mesmo que se sinta exausto e sem energia para continuar, ainda possui forças para enfrentar as dificuldades que aparecem no seu caminho. É importante manter a fé e continuar firme em seus objetivos através da determinação e coragem que você traz consigo de conflitos passados.

Amor Touro hoje: Se está atravessando um momento turbulento no relacionamento, pode ainda encontrar algumas dificuldades que deverão ser ultrapassadas, mas a harmonia não está longe de realmente acontecer. O pior já passou.

Se está solteiro, você ainda carrega consigo feridas de relacionamentos passados e isso o está impedindo de começar uma relação nova e que tem tudo para te fazer feliz.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro Touro hoje: O momento é de ter cautela com tudo relacionado a dinheiro. Trabalhe para conquistar mais recursos e se previna com menos gastos e aumento em suas economias. Isso permitirá que não seja atingido por problemas mais sérios.

Números da Sorte para Touro hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O enforcado, indica um momento de preocupação. Deixe as coisas como estão por um momento e olhe para a sua situação de uma perspectiva diferente.

Amor Gêmeos hoje: Esteja você solteiro ou em um relacionamento, reserve um tempo para refletir e obter novas perspectivas. Em vez de se obrigar a encontrar alguém ou impor seu relacionamento para passar para o próximo nível, agora é um excelente momento para fazer uma pausa e contemplar.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro Gêmeos hoje: Evite fazer grandes movimentações e promessas de dinheiro no momento. Isso significa não pedir dinheiro emprestado e fazer investimentos. Se tem havido algum estresse sobre questões financeiras, você pode descobrir que, no momento, uma pausa pode realmente lhe trazer uma nova maneira de ver as coisas.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: A Torre, indica que uma mudança está chegando e você pode não estar preparado para ela. Quando uma parte de sua vida é corrompida, outros aspectos dela prosperam. A Torre tem a ver com dar e receber, mesmo que isso o deixe temporariamente sem esperança. Seja positivo. É hora de você substituir os fundamentos antigos do passado por algo que seja mais genuíno e irá atendê-lo melhor no que está por vir.

Amor Câncer hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao relacionamento, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro Câncer hoje: Momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Câncer hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho. Não tenha medo de experimentar e se jogar em algo absolutamente novo. Aproveite a boa energia de hoje para trazer o novo à sua vida e promover mudanças positivas.

Amor Leão hoje: Se você está em um relacionamento aproveite este momento para se conhecerem melhor, se doem mais um ao outro e utilizem o tempo livre para explorarem mais o amor. O momento é de vocês e deve ser dedicado ao amor de vocês.

Se está solteiro, novas pessoas vão cruzar seu caminho. Você vivenciará novas experiências e conhecerá alguém que irá mexer com seu coração.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Leão hoje: Mesmo que tenha algum dinheiro sobrando ou entre algum extra, não gaste com coisas desnecessárias, pois poderão chegar tempos difíceis em que ter ou não esse dinheiro fará toda a diferença.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 8 de Espadas, indica que você está sendo sabotado pelos próprios medos e pensamentos. A frustração por não conseguir resolver todos os problemas no momento desejado acaba se acumulando e transformando-se em monstros que habitam a mente e aparecem a todo momento para inibir e fazer você acreditar que é fraco e impotente. É preciso se controlar. É preciso retirar as vendas dos olhos, enxergar a real situação em que se encontra, analisar as opções disponíveis e trabalhar para mudar o destino. Você é o único responsável por si mesmo.

Amor Virgem hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Virgem hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Virgem hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


LIBRA

Carta do dia para Libra: Valete de Ouros, indica que o momento é propício para começar a colocar em prática novos planos, pois você agiu muito bem até aqui e está preparado para enfrentar novos desafios. Você é focado e ambicioso e sabe que, para ter o que se deseja, é preciso trabalhar duro e utilizar raciocínio lógico em todas as suas decisões.

Amor Libra hoje: Poderá iniciar um novo ciclo em sua vida. Portanto, pode ser o fim de um período difícil no relacionamento, com mudanças de atitude e reconciliações.

Se está solteiro, um novo pretendente vai enxergar seu valor e entrar na sua vida. Porém, lembre-se de ter autoconsciência e noção do que é real e do que é idealização em relação a essa nova pessoa.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro Libra hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: A Justiça, indica que suas ações irão julgá-lo hoje. Lembre-se de agir com integridade e ética. Fale a verdade e aja com honestidade. Outros retribuirão com igual reverência. Também deve prestar mais atenção em algumas áreas de sua vida e tomar uma decisão justa e ponderada, agindo de acordo com suas escolhas. Tenha moderação e equilíbrio em todas as áreas da vida.

Amor Escorpião hoje: Se você está em um relacionamento, certifique-se de tratar bem seu parceiro. Mesmo em momentos de frustração, esteja atento aos sentimentos dos outros e lide com todas as situações com honestidade e boa fé.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro Escorpião hoje: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 3 de Copas, indica que você está entrando em uma fase abundante de sua vida onde acontecimentos felizes estão prestes a acontecer, trazendo momentos felizes e incríveis ao lado daqueles que lhe querem bem.

Amor Sagitário hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Sagitário hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 4, 17, 23, 49, 26, 1

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala para se conectar com todos os seus sentidos para experimentar prazer e satisfação profunda. A Imperatriz carrega consigo uma intensa energia materna, por isso é um poderoso sinal de gravidez. No entanto, nem sempre significa uma gravidez real, mas um nascimento metafórico de uma nova ideia, negócio ou projeto.

Amor Capricórnio hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Capricórnio hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 9 de Espadas, indica que a angústia e o desespero são muito presentes na sua vida e se tornam a cada dia mais poderosos. É preciso ter cuidado para não se agarrar a esses sentimentos e acreditar que a sua vida está completamente ligada à eles. É possível voltar a respirar aliviado novamente, basta conseguir deixar para trás a culpa do passado e assumir o perdão como uma das formas de seguir em frente.

Amor Aquário hoje: Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro Aquário hoje: A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Aquário hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Rainha de Copas, representa um momento sensibilidade, gentileza e afeição, especialmente de figuras femininas. Está atingindo uma fase de entender melhor como se relacionar consigo mesmo e com os outros, mas também indica que a sensibilidade aos comentários exteriores está mais forte do que deveria.

Amor Peixes hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigao e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento para sair e se misturar, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro Peixes hoje: Se você está tendo problemas financeiros, isso é um sinal de que tudo não é desesperador. Agora é uma boa hora para pedir ajuda, caso você precise. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Peixes hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: praticar a arte de ser feliz é muito divertido!