Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

De virada, Santa Helena Futsal aplica 5x2 no Pato Futsal e larga na frente na semifinal da Copa Paraná

Santa Helena Futsal e Pato Futsal duelam novamente no dia 22 de novembro, as 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

De virada, Santa Helena Futsal aplica 5x2 no Pato Futsal e larga na frente na semifinal da Copa Paraná

Jogando em casa pela semifinal da Copa Paraná, nesta terça-feira (15), o Santa Helena Futsal/Uniguaçu largou na frente na primeira partida ao derrotar o Pato Futsal pelo placar elástico de 5x2. O Pato abriu o marcador na metade do primeiro tempo, mas na reta final da primeira etapa, Gui apareceu e mandou a bola para os fundos da rede deixando o placar tudo igual em 1x1.

Na volta, Santa Helena retornou melhor em quadra e ampliou o jogo para 2x1 com Dudu. Com falta estourada para ambos os times, o Pato Futsal conseguiu empatar a partida em 2x2 com gol em Tiro Livre. Daí pra frente só deu Santa Helena, com gols de Dieguinho (3x2), mais um de Gui (4x2) e para encerrar o placar mágico de 5x2, gol de Selmar em Tiro Livre. Com o Ginásio de Esporte da Vila Rica lotado, a torcida explodiu e celebrou como se fosse a final de um campeonato.

Santa Helena Futsal e Pato Futsal duelam novamente no dia 22 de novembro, as 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Porém o Santa Helena Futsal já tem outro compromisso marcado para o sábado (19), nada mais, nada menos, que o segundo jogo da grande final da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal contra o Missal Futsal.

O jogo será em casa, no Ginásio de Esporte do Bairro Vila Rica, as 19h30.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post