Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena: homem é amarrado e espancado ao ameaçar adolescente

O homem foi levado até uma aldeia indígena na Curva do Ogregon, onde foi amarrado e agredido.

Santa Helena: homem é amarrado e espancado ao ameaçar adolescente

Por volta das 15h desta sexta-feira (11), a Polícia Militar de Santa Helena registrou uma ocorrência de ameaça de morte. A mãe da vítima entrou em contato com os militares dizendo que um indivíduo teria ameaçado de morte seu filho, de 14 anos, enquanto ele ia para a escola.

A mulher disse também à polícia, que o autor das ameaças foi pego por indígenas. Diante da informação, a equipe deslocou até a aldeia onde o suspeito estava amarrado por cordas e com ferimentos na região da face e boca.

A mãe do adolescente apontou o suspeito que foi contido, como o autor da ameaça e entregou uma faca pequena, utilizada para ameaçar o menor. Ela ainda disse que seu filho estava inda caminhando para a escola, juntamente com outra pessoa, momento em que foi ameaçado de morte.

Após a ameaça, outros indígenas contiveram o suspeito e lhe tiraram a faca. Diante dos fatos todos os envolvidos, todos indígenas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, exceto o menor que já estava na escola.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post