Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dirigentes do Missal Futsal e Santa Helena Futsal se reúnem para discutir as finais da Série Bronze

O encontro teve como objetivo a definição das logísticas a serem utilizadas nas duas cidades.

Dirigentes do Missal Futsal e Santa Helena Futsal se reúnem para discutir as finais da Série Bronze

Neste sábado (12), iniciam as partidas decisivas da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Os dirigentes das duas equipes finalistas, o Missal Futsal e o Santa Helena/Uniguaçu, se reuniram para definir estratégias visando que os dois confrontos sejam um espetáculo dentro e fora de quadra.

O encontro teve como objetivo a definição das logísticas a serem utilizadas, tanto em Missal no Ginásio 25 de Julho neste sábado, 12 de novembro, quanto em Santa Helena no Ginásio Vila Rica no dia 19 de novembro.

Entre os assuntos discutidos temas como segurança, venda de ingressos, torcidas organizadas, locais reservados dentro de ambos ginásios, quantidade de público, tudo pensando em ser além de tudo, dois grandes espetáculos para os públicos presentes.

Entre os dirigentes do missal Futsal estiveram o Diretor de Esportes, Anderson Seffrin, o Presidente, Carlinhos de Moura, o Tesoureiro Eduardo Soethe e o técnico Neguinho. Já do Santa Helena estiveram o Presidente Carlinhos e o técnico Sidrão.


Fonte: Assessoria

Autor do post