Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 11/11/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 11/11/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Esta carta simboliza engano e trapaça. Depende muito do motivo de sua leitura para entender de onde vem o engano.

Amor Áries hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro Áries hoje: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


TOURO

Carta do dia para Touro: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Touro hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro Touro hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo. Esta carta fala sobre fazer um julgamento sobre uma situação atual ou fazer uma avaliação honesta do que está acontecendo em sua vida.

Amor Gêmeos hoje: Se você não está envolvido em um relacionamento, é hora de começar de novo. Seja muito claro sobre o que você quer em sua vida amorosa e vá em frente.

Se você já está em um relacionamento, através da honestidade, comunicação clara e trabalho individual mútuo você pode resolver seus problemas.

Saúde: Melhore a sua autoestima, descanse mais.

Dinheiro Gêmeos hoje: Poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 25, 33, 39, 41, 42, 48

Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa. Significa simplesmente que uma grande carga de trabalho está diante de você, seja em sua vida pessoal ou profissional, e que você deve estar preparado para isso.

Amor Câncer hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro Câncer hoje: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Câncer hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Cavaleiro de Copas, se relaciona com nossas emoções, o que significa que representa nossas buscas emocionais. Esta carta é principalmente positiva. Significa seguir em frente de uma maneira benéfica para nossa felicidade geral e saúde emocional.

Amor Leão hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro Leão hoje: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para Leão hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Amor Virgem hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro Virgem hoje: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”


LIBRA

Carta do dia para Libra: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Libra hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Libra hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Aja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Libra hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Ás de Espadas, significa racionalidade e clareza em seus pensamentos e comunicações com os outros. É sobre observar a verdade e chegar a um acordo com ela, mesmo que seja uma verdade para a qual você está fechando os olhos.

Amor Escorpião hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro. Se você é solteiro, logo encontrará o amor, desde que seja honesto consigo mesmo e com o que espera ganhar com um relacionamento.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro Escorpião hoje: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida. Esta carta encoraja você a usar seu intelecto e lógica para chegar ao cerne da questão. Deve ser racional e usar a clareza para provar seu ponto. Este não é o momento de ouvir suas emoções.

Amor Sagitário hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Sagitário hoje: Poderá ter a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem. Seja paciente.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Carro, que significa vitória, controle, confiança, direcionamento e a oportunidade de novos caminhos.

Saúde: Tendência a oscilações anímicas e arteriais, conduza a sua vida tendo em atenção sinais do seu organismo.

Amor Capricórnio hoje: Perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos. A relação vai se tornar ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Dinheiro Capricórnio hoje: Graças aos seus esforços terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco para atingir os objetivos. Se está desempregado, logo mais um bom emprego deve aparecer, mantenha a calma.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 4, 9, 11, 22, 34, 39

Pensamento positivo: Hoje será dada a largada. Eu partirei e alcançarei a minha meta.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Rainha de Paus, significa energia positiva, vitalidade e fertilidade. Ela é uma carta geral positiva, especialmente se você estiver pensando em expandir sua família. Quando ela aparece, você pode esperar que seus relacionamentos, tanto românticos quanto pessoais, se fortaleçam e cresçam de maneira saudável e produtiva.

Amor Aquário hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Poderá sofrer de uma otite.

Dinheiro Aquário hoje: Área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Papisa, pode sugerir que você deve abrir os olhos para ver o real potencial de suas habilidades. Esteja aberto a todas as oportunidades e deixe seus talentos florescer. Você precisa usar sua intuição quando se trata de buscar a resposta para uma pergunta. Confie em seus instintos para todos, pode não ser o que parece.

Amor Peixes hoje: É importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro Peixes hoje: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Peixes hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.