Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 08/11/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 08/11/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rei de Ouros, significa abundância, transformação e bênçãos. Quando ele aparece para você, traz consigo boas novas e paz. Às vezes ele pode representar uma pessoa real em sua vida. Este será um homem que valoriza a boa ética de trabalho e é visto como um pilar de estabilidade.

Amor Áries hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro Áries hoje: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


TOURO

Carta do dia para Touro: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Touro hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro Touro hoje: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Valete de Ouros, representa riqueza e abundância, tanto monetariamente quanto em seus relacionamentos pessoais. Significa que você está entrando em ação e descobrindo o que precisa em sua vida para se sentir completo.

Amor Gêmeos hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro Gêmeos hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Câncer hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Câncer hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Câncer hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


LEÃO

Carta do dia para Leão: Os Enamorados, que significa harmonia, reconciliação, escolha e realização. Representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento.

Amor Leão hoje: Talvez haja uma outra pessoa pela qual você está interessado, ou ela pode surgir a qualquer hora. Portanto, é momento de você pensar com calma e clareza e analisar o que é de fato melhor para você.

Saúde: Cuide mais do seu espírito e relaxe.

Dinheiro Leão hoje: Surgimento de uma nova oportunidade. Se estiver empregado será o momento de decidir o que é melhor para você, se está desempregado, esta é sua chance.

Números da Sorte para Leão hoje: 21, 14, 36, 23, 45, 9

Pensamento positivo: “A vida é uma viagem cheia de surpresas boas.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: O Mundo, que significa autoconhecimento, realização, equilíbrio, encontro com a perfeição, virtuosidade, efeitos benéficos e conquistas positivas.

Saúde: Dia de energias crescentes, sente-se em forma, não pense em nada menos positivo para este setor.

Amor Virgem hoje: O dia estará positivo neste setor. Para os que estão sózinhos, um grande amor poderá surgir, fique atento. No caso de estar em um relacionamento essa será uma ótima fase, bem estável e favorável para o casal.

Dinheiro Virgem hoje: Dia de plenitude e sucesso em qualquer área desejada, tanto profissional como financeira. Entrada de dinheiro podendo ser um bônus, ou uma promoção tão esperada. Para quem está desempregado é o momento para arranjar o emprego desejado.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 13, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Eu me sinto grato e estou feliz por estar vivo. Eu ocupo o lugar que me pertence.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Libra hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro Libra hoje: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Libra hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: O Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Escorpião hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro Escorpião hoje: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Nos alerta para que estejamos atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes em nossa vida.

Amor Sagitário hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro Sagitário hoje: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Capricórnio hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro Capricórnio hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Aquário hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Aquário hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Peixes hoje: É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Saúde: Aproveite ao máximo a vitalidade que sentirá no dia de hoje.

Dinheiro Peixes hoje: É aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até o momento que possa ver com mais clareza o meio em que está inserido. Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 2, 19, 24, 30, 42

Pensamento positivo: “Procuro agir com equilíbrio em todas as situações.”