Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa de casamento é interrompida em Santa Helena e homem acaba preso após agredir mulher

O homem, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir por meio dos açudes e mata próxima, mas acabou preso.

  • 07/11/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Festa de casamento é interrompida em Santa Helena e homem acaba preso após agredir mulher

Neste domingo (06), por volta das 02h50, várias pessoas entraram em contato com a Polícia Militar informando em que estava ocorrendo uma briga em uma festa de casamento na Linha Navegantes.

Desta forma, a equipe se deslocou até o local onde foi informado que a vítima, prima do noivo, foi agredida por seu amasio. Ela relatou aos policiais que por motivos de ciúmes, o autor lhe puxou pelos cabelos e lhe jogou no chão. Ela apresentava hematomas no braço esquerdo próximo ao ombro, que quando o autor lhe agrediu várias pessoas inclusive o noivo contiveram-no, pois o agressor estava bastante alterado e com sintomas de embriaguez.

O homem, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir por meio dos açudes e mata próxima, mas a equipe fez buscas e o encontrou escondido, deitado em meio a alguns arbustos e pedras. A equipe policial deu voz de abordagem, não sendo acatada pelo homem, sendo necessário o uso da força, momento em que ele empurrou a equipe, chamando os policiais de vermes e demais palavras de baixo calão, sendo então dado voz de prisão para o autor e algemado.

Mesmo após algemado, no momento da sua condução até a viatura, o homem se jogava no chão para tentar se desvencilhar da equipe, dizendo ainda ser “do corre” de Foz do Iguaçu e já tinha advogado ajeitado. A vítima manifestou interesse em representar, sendo os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Durante seu deslocamento, o autor continuava ofendendo a equipe policial e se  debatia dentro do compartimento da viatura.

Fonte: Costa Oeste News