Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente desaparecida em Santa Helena é estuprada; ela foi localizada pela PM

Dois menores envolvidos foram apreendidos.

Adolescente desaparecida em Santa Helena é estuprada; ela foi localizada pela PM

Por volta das 15h deste domingo (06), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para dar atendimento em uma ocorrência de desaparecimento. 

Chegando no local e entrando em contato com a solicitante, esta relatou que sua filha, menor de idade, saiu de casa por volta das 14h de sábado (05), e que até o momento não teria dado noticias e não tinha informações do paradeiro da mesma.

A mãe informou ainda que sua filha estaria desaparecida juntamente com um rapaz menor de idade, os quais teriam saído juntos para ir até a área central e não teriam retornados. 

Diante dos fatos e de posse das características dos desparecidos, a equipe realizou diligências no intuito de localizar os menores, sendo que nas proximidades do atracadouro da praia velha, no Balneário de Santa Helena, um indivíduo parou os policiais e relatou que uma jovem teria relatado para ele ter sido estuprada depois que fugiu de casa, e que ela teria seguido sentido a PR 488. 

Rapidamente a equipe foi sentido a rodovia e localizou a menor acompanhada de mais alguns jovens, onde perguntado sobre o que teria acontecido, ela relatou que teria fugido de casa e na madrugada deste domingo, por volta 02h, teria sido estuprada por dois jovens. 

Segundo a menor, um adolescente teria levado ela até o banheiro próximo ao parquinho da Assemusa e com seu consentimento, mantiveram relação sexual. Após o ato, um outro adolescente teria dito para o menor que havia mantido relação sexual com a adolescente para ir embora, pois agora era a vez dele. 

A adolescente relatou que neste momento já estava vestida quando o menor entrou dentro do banheiro e começou a tentar beija-la. O adolescente começou a tirar a roupa da menina usando da força e contra sua vontade manteve relação carnal.

A adolescente informou que em certo momento conseguiu escapar do menino e saiu correndo do banheiro e ficou nas imediações da praia sem saber o que fazer, até ser localizada pela Polícia Militar. A adolescente indicou onde o menor morava, sendo ele localizado em casa, onde foi apreendido e encaminhado para a polícia. 

Ja na PM, se fazia presente a madrasta do adolescente, a qual se prontificou em estar comunicando o pai dele. Durante a confecção do B.O, se fez presente o conselheiro tutelar, que acompanhou os menores até a chegada dos respectivos responsáveis. O pai do outro menor também foi a Polícia. Os menores confirmaram a versão da adolescente.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News com PM