Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 04/11/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 04/11/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Áries hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro Áries hoje: Aja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Áries hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


TOURO

Carta do dia para Touro: O Imperador, representada por um simbolismo fortemente masculino e autoritário. Domínio, Figura paternal, Orientação, Soberania.

Amor Touro hoje: Tente controlar sua vontade de dominância sobre o seu parceiro. Tenha hoje cuidado com a sua teimosia e vontade de ignorar as opiniões dos que o rodeiam, pois poderá magoá-los sem querer.

Saúde: Tenha mais cuidado com a sua higiene oral, poderá ter problemas futuros.

Dinheiro Touro hoje: Irá conseguir o que pretende desde que siga a sua auto-determinação, orientação e cumprimento de regras. Desta forma será mais fácil aplicar todo o seu poder e autoridade no ambiente que o rodeia para que consiga atingir os seus objetivos.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 5, 7, 11, 33, 39

Pensamento positivo: “Tenho o poder de dizer “não”, aceito só o que me faz bem.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 2 de Paus, representa a energia duplicada ou poder sem limites, enaltecendo a nossa ambição e necessidade simultânea de demonstrarmos a nossa autoridade e domínio.

Amor Gêmeos hoje: Anda muito nervoso, o que poderá provocar algumas discussões com os seus familiares mais chegados. Aja com diplomacia e não assuma comprimissos hoje, deixe qualquer decisão em aberto.

Saúde: Sistema nervoso alterado, tente controlar seu stress.

Dinheiro Gêmeos hoje: Chegou o momento de começar a tomar uma atitude mais autoritária, exerça o seu poder de barganha para poder alcançar o que pretende.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 2, 9, 17, 28, 29, 47

Pensamento positivo: “Estou disponível para as surpresas que o Universo me traz.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 5 de Paus, que significa Fracasso. Simboliza uma disputa, isso significa que nesse momento você será muito importunado e atritos surgirão continuamente.

Mantenha-se honesto e se recuse a se rebaixar ao nível de outra pessoa qwue queira prejudicar você. Ser a pessoa maior acabará levando você a um resultado melhor. Você terá tempo de sobra para estabelecer seu lugar em seu caminho antes que alguém possa causar problemas.

Amor Câncer hoje: Discussões poderão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa.

Saúde: Previna-se contra depressões.

Dinheiro Câncer hoje: O momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Faça o possível para não discutir. Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Números da Sorte para Câncer hoje: 14, 20, 43, 32, 1, 25

Pensamento positivo: “Procuro ser justo e bom nas escolhas que faço.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica que você pode atingir um ponto de estabilidade emocional, felicidade e paz.

É um lembrete de que você tem uma boa inteligência emocional e uma base sólida sobre a qual é capaz de enfrentar o mundo, geralmente com um sorriso no rosto.

Amor Leão hoje: O momento promete felicidade, especialmente em sua vida amorosa. Para quem está sozinho, não se surpreenda se você conhecer “aquela pessoa especial” muito em breve. Mantenha-se aberto à possibilidade de amar.

Saúde: Se você está preocupado com a sua saúde, descanse essa ansiedade pois está em um bom momento fisicamente.

Dinheiro Leão hoje: É a hora de começar a economizar, porque você está em um lugar onde pode construir seu futuro financeiro. Você tem proteção e segurança na sua empresa atual. Se você está atualmente procurando emprego, em breve encontrará um que lhe traga muita felicidade.

Números da Sorte para Leão hoje: 12, 15, 21, 32, 35, 41

Pensamento positivo: Tenho força e coragem, eu sei que sou capaz!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo. Esta carta fala sobre fazer um julgamento sobre uma situação atual ou fazer uma avaliação honesta do que está acontecendo em sua vida.

Amor Virgem hoje: Se você não está envolvido em um relacionamento, é hora de começar de novo. Seja muito claro sobre o que você quer em sua vida amorosa e vá em frente.

Se você já está em um relacionamento, através da honestidade, comunicação clara e trabalho individual mútuo você pode resolver seus problemas.

Saúde: Melhore a sua autoestima, descanse mais.

Dinheiro Virgem hoje: Poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

Números da Sorte para Virgem hoje: 25, 33, 39, 41, 42, 48

Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade.


LIBRA

Carta do dia para Libra: A Estrela, Probabilidade elevada de início de novas relações, boa perspectiva de resolução de problemas e objetivos, ótima visão e juízo de critério na tomada de opções.

Amor Libra hoje: O seu coração poderá bater mais forte. Você tem pela frente um vasto futuro que lhe promete felicidade e realizações.

Saúde: Estará de ótima saúde hoje.

Dinheiro Libra hoje: Tenha cuidado com as metas que impôs a si próprio, pois existe uma grande probabilidade de não as conseguir cumprir de todo por serem extremamente exigentes.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 22, 29, 33, 45, 48

Pensamento positivo: “Eu confio na minha visão de um futuro novo e maravilhoso. Eu sei que uma boa estrela me indica o caminho.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Escorpião hoje: É hora de se preparar para algum conflito. É importante que você saiba quando pressionar e quando recuar para evitar uma discussão ainda maior. Permitir que o outro tenha algum espaço é frequentemente crucial para a saúde do seu relacionamento. Para quem procura amor, este é um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

Saúde: O esforço excessivo pode levar a uma ampla variedade de problemas de saúde; portanto, se você estiver se sentindo um pouco prejudicado, esse provavelmente é o motivo. Dê a si mesmo um tempo de inatividade e você certamente verá uma melhoria.

Dinheiro Escorpião hoje: Agora é um momento ruim para celebrar contratos ou transações que exijam pagamento por um longo período de tempo. Faça todas as suas compras na íntegra, caso contrário, você terá problemas financeiros no futuro.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 14, 16, 24, 35, 41

Pensamento positivo: Sigo a minha intuição, pois sei que ela é a minha mais sábia conselheira.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Sagitário hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se você está procurando por amor, este é o momento perfeito para encontrá-lo. Você pode se dar ao luxo de ser exigente, então não gaste muito tempo em cima do muro sobre uma pessoa específica.

Mantenha sua confiança alta e em breve você encontrará um parceiro estável, seguro e amoroso que pode muito bem ser o único.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro Sagitário hoje: Aja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Capricórnio hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigao e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento para sair e se misturar, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro Capricórnio hoje: Se você está tendo problemas financeiros, isso é um sinal de que tudo não é desesperador. Agora é uma boa hora para pedir ajuda, caso você precise. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: praticar a arte de ser feliz é muito divertido!


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 5 de Espadas, está ligada à derrota. Portanto, não é incomum que, após uma situação de conflito, você sofra uma derrota e não esteja passando pelos melhores momentos de sua vida. No entanto, lembre-se de que você perdeu apenas uma batalha. Você sempre tem a oportunidade de dar um passo para trás, aprender sua lição e começar a tomar as medidas certas que o levarão ao sucesso.

Amor Aquário hoje: Procure conhecer melhor seu parceiro, esteja mais próximo, converse, seja companheiro, ele precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Saúde: Cuide um pouco mais de si.

Dinheiro Aquário hoje: Neste período com um pouco de dedicação e esforço você verá que é muito mais capacitado do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 27, 45, 13, 20, 33

Pensamento positivo: “Tenho o poder de concretizar os meus sonhos e ser feliz!”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 8 de Paus, indica a continuidade eterna, a sensação de movimento contíguo que não tem um início nem fim determinado, é algo teórico e imaterial sem uma representação física.

Amor Peixes hoje: Bom momento no setor amoroso, a flecha do cúpido está pronta para acertar você. Conte com momentos excitantes e boas notícias.

Saúde: A saúde é o espelho de toda a nossa alma.

Dinheiro peixes hoje: Conte com impulsos novos e estimulantes e com resultados favoráveis, que chegarão agora mais rápido do que você pensava. Acredite que as coisas agora vão se movimentar, que notícias boas estão a caminho, e logo o ajudarão a se livrar de alguns problemas.

Números da Sorte para peixes hoje: 1, 8, 17, 21, 39, 48

Pensamento positivo: “Eu luto pela minha felicidade!”