Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 03/11/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 03/11/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: O Imperador, significa que os eventos aos quais está associado são uma grande mudança de vida que está por vir, um catalisador para eventos que já passaram ou a influência direta do que a pessoa que está lendo está experimentando atualmente em seu presente vida.

O imperador é um bom sinal de que há ou haverá uma mudança no poder, que pode ser um bom ou mau presságio.

Amor Áries hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro Áries hoje: Seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Áries hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!


TOURO

Carta do dia para Touro: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala sobre a necessidade de estar em contato com o seu lado feminino.

Isso pode significar criar beleza e buscar sua sensualidade, seja através da música, pintura ou outras formas de arte. Em geral, a Imperatriz sugere que você está alimentando, cuidando e apoiando aqueles ao seu redor, aprofundando a conexão que você tem com eles.

Amor Touro hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Touro hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Touro hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 5 de Paus, que significa Fracasso. Simboliza uma disputa, isso significa que nesse momento você será muito importunado e atritos surgirão continuamente.

Mantenha-se honesto e se recuse a se rebaixar ao nível de outra pessoa qwue queira prejudicar você. Ser a pessoa maior acabará levando você a um resultado melhor. Você terá tempo de sobra para estabelecer seu lugar em seu caminho antes que alguém possa causar problemas.

Amor Gêmeos hoje: Discussões poderão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa.

Saúde: Previna-se contra depressões.

Dinheiro Gêmeos hoje: O momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Faça o possível para não discutir. Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 14, 20, 43, 32, 1, 25

Pensamento positivo: “Procuro ser justo e bom nas escolhas que faço.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 8 de Paus, se você tem se esforçado muito em um projeto, ou talvez em uma perspectiva romântica, esta carta significa que tudo chegará a uma conclusão favorável mais cedo ou mais tarde.

Você pode esperar que as coisas terminem rapidamente, ao contrário do ritmo lento que tem levado até agora. É especialmente poderosa quando o propósito de sua propagação está relacionado a esforços criativos, já que o naipe de Paus envolve paixão e energias criativas.

Amor Câncer hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro Câncer hoje: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para Câncer hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!


LEÃO

Carta do dia para Leão: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades, Objetividade. É uma carta prática de objetivos reais e palpáveis.

Amor Leão hoje: O carinho que sente pela pessoa amada estará agora muito evidenciado. Mas, tenha sempre os pés no chão, deixe todas as fantasias de lado, não brinque com o amor. Seja confiável, leal e estável.

Saúde: Cuidado com os seus intestinos.

Dinheiro Leão hoje: Se está passando por alguma situação difícil, não seja pessimista e lute por atingir todos os seus objetivos. Você encontrará uma saída, por onde você poderá seguir devagar e com firmeza. Esteja disposto a aprender as lições que a vida quer ensinar.

Números da Sorte para Leão hoje: 3, 7, 11, 18, 22, 25

Pensamento positivo: “Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Rei de Ouros, significa abundância, transformação e bênçãos. Quando ele aparece para você, traz consigo boas novas e paz. Às vezes ele pode representar uma pessoa real em sua vida. Este será um homem que valoriza a boa ética de trabalho e é visto como um pilar de estabilidade.

Amor Virgem hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro Virgem hoje: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


LIBRA

Carta do dia para Libra: Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento. Representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado.

Amor Libra hoje: Bom momento para o casal, se houver harmonia entre ambos, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente. Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor.

Saúde: Descanse o mais que puder.

Dinheiro Libra hoje: Os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz. Se está desempregado, tenha cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: O poder de concretizar os meus planos está na força com que acredito em mim.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 9 de Ouros, indica algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou econômico.

Amor Escorpião hoje: Esteja hoje seguro de si próprio e não se deixe abater por medos ou receios. Aproveite o momento favorável, poderá agora dar um passo importante e ter uma experiência agradável.

Saúde: Procure libertar o stress acumulado. O bem-estar interior melhora sempre a qualidade de vida.

Dinheiro Escorpião hoje: O momento é favorável e você pode contar com uma virada satisfatória. Aproveite todas as oportunidades onde veja que pode aumentar o seu poder financeiro.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 4, 6, 7, 18, 19, 33

Pensamento positivo: “Eu reconheço boas oportunidades e sei como aproveitá-las. Eu sei que a sorte está do meu lado.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Sagitário hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro Sagitário hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Capricórnio hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Capricórnio hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você. Significa que seus entes queridos têm o melhor interesse no coração e ficam mais do que felizes em comemorar seu sucesso com você.

Amor Aquário hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Aquário hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Aquário hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 7 de Copas, apresenta diversas vertentes, poderá estar neste momento se sentindo perdido no seu caminho, pode estar sentindo que está vivendo uma fantasia ou que se está deixando levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar.

Amor Peixes hoje: Se encontra demasiado embrenhado nas suas próprias ilusões e fantasias. Veja se está só sonhando com um amor ou se está apaixonado mesmo. De qualquer modo, desfrute este período intensamente.

Saúde: Previna-se contra otites.

Dinheiro Peixes hoje: Poderá encontrar-se completamente indeciso, e isso pode estar impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Tente meditar seriamente e decida quais fatores o estão a influenciando ou impedindo de atingir os seus objetivos.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: “Construo o meu caminho com otimismo e sinceridade!”