Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inicia processo de organização da segunda edição do RuralTech Santa Helena

Objetivo é promover adequações para atender melhor, tanto expositores, quanto os visitantes.

Inicia processo de organização da segunda edição do RuralTech Santa Helena

Realizado em agosto de 2022, o RuralTech Santa Helena entra em nova fase. Está sendo preparada a segunda edição. A Comissão Central Organizadora - CCO se reuniu nesta quarta-feira (19) para iniciar os preparativos para 2023. Juntos os integrantes analisaram diversos quesitos inerentes ao evento. O objetivo é promover adequações para atender melhor, tanto expositores, quanto os visitantes. 

Dentre as questões analisadas estiveram modificações na logomarca do evento. O mapa da área de exposição também começa ser definido, assim como outros detalhes de organização. A expectativa é ter um espaço maior para montar a estrutura, segundo destaca a professora Alessandra Matte, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR.


O II RuralTech ocorrerá dias 6, 7, e 8 de julho. A data foi definida em conjunto por organizadores e expositores. O evento também conta com a participação da Administração Municipal de Santa Helena. 

Conforme o extensionista do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater (IDR-Paraná), André Victório, outras atividades devem ser desenvolvidas. 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena, Flávio Back, ressalta que a entidade pretende participar ativamente da organização.

Empresas que não participaram do evento neste ano, já manifestaram interesse em participar, conforme a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Claudete Remor.


Fonte: Assessoria

Autor do post