Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 18/10/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 18/10/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. Embora essas características sejam comumente associadas à negatividade, o Quatro de Ouros não é necessariamente uma carta negativa. Isso serve como uma bandeira vermelha, nos dizendo que estamos segurando as coisas com tanta força que estamos perdendo o panorama geral.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Áries hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Áries hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


TOURO

Carta do dia para Touro: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor.

O significado é a representação de ser abençoado e acolher mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Touro hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro Touro hoje: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Mundo, geralmente indica a conclusão bem-sucedida de algo. Se você ainda não chegou, tenha certeza de que não precisará esperar muito.

Amor Gêmeos hoje: Evolução positiva no departamento de amor para você. Você pode ter tentado por um longo tempo entrar em um relacionamento romântico com alguém e agora é a hora de colher os frutos. Se você está em um relacionamento de longo prazo, precisa pensar em maneiras de acender o fogo novamente.

Saúde: Uma nova oportunidade aparecerá para você tentar, a fim de solucionar um problema de saúde que o incomoda há algum tempo. Mantenha a mente aberta e preste atenção ao que aparecer no seu caminho.

Dinheiro Gêmeos hoje: Prepare-se para desfrutar de melhores momentos do ponto de vista financeiro. No entanto, é aconselhável tomar cuidado e não enlouquecer os gastos com as coisas. Embora sua situação financeira mude para melhor, é importante valorizar a moderação para criar prosperidade a longo prazo.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 14, 25, 29, 31, 36

Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Câncer hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Câncer hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Câncer hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Leão hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro Leão hoje: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Leão hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Virgem hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Virgem hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Virgem hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 2 de Ouros, tem tudo a ver com encontrar o equilíbrio. Não é surpresa para ninguém que a vida tende a parecer um ato de malabarismo. O Dois de Ouros mostra que você está tentando dividir seu tempo entre dois ou mais aspectos diferentes de sua vida.

Amor Libra hoje: É necessário dizer a pessoa amada tudo aquilo que você sente, se expresse. Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!.

Saúde: Poderá sofrer de insônias.

Dinheiro Libra hoje: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos ruins em seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 22, 36, 45, 48, 49

Pensamento positivo: concluo os meus projetos.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Escorpião hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigo e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento para sair e se misturar, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro Escorpião hoje: Se você está tendo problemas financeiros, isso é um sinal de que tudo não é desesperador. Agora é uma boa hora para pedir ajuda, caso você precise. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: praticar a arte de ser feliz é muito divertido!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Sagitário hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Sagitário hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Carro, que significa vitória, controle, confiança, direcionamento e a oportunidade de novos caminhos.

Saúde: Tendência a oscilações anímicas e arteriais, conduza a sua vida tendo em atenção sinais do seu organismo.

Amor Capricórnio hoje: Perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos. A relação vai se tornar ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Dinheiro Capricórnio hoje: Graças aos seus esforços terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco para atingir os objetivos. Se está desempregado, logo mais um bom emprego deve aparecer, mantenha a calma.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 4, 9, 11, 22, 34, 39

Pensamento positivo: Hoje será dada a largada. Eu partirei e alcançarei a minha meta.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: A Torre, que significa Convicções Erradas, Colapso. Terá a oportunidade de recomeçar, mesmo que agora isso pareça errado e doloroso, acredite e tenha fé.

Amor Aquário hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro Aquário hoje: É o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Aquário hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 6 de Paus, que significa Ganho. Simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida.

Amor Peixes hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Peixes hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Peixes hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”