Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo Do Dia - 14/10/2022

Zodíaco!

Horóscopo Do Dia - 14/10/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: O Mundo, geralmente indica a conclusão bem-sucedida de algo. Se você ainda não chegou, tenha certeza de que não precisará esperar muito.

Amor Áries hoje: Evolução positiva no departamento de amor para você. Você pode ter tentado por um longo tempo entrar em um relacionamento romântico com alguém e agora é a hora de colher os frutos. Se você está em um relacionamento de longo prazo, precisa pensar em maneiras de acender o fogo novamente.

Saúde: Uma nova oportunidade aparecerá para você tentar, a fim de solucionar um problema de saúde que o incomoda há algum tempo. Mantenha a mente aberta e preste atenção ao que aparecer no seu caminho.

Dinheiro Áries hoje: Prepare-se para desfrutar de melhores momentos do ponto de vista financeiro. No entanto, é aconselhável tomar cuidado e não enlouquecer os gastos com as coisas. Embora sua situação financeira mude para melhor, é importante valorizar a moderação para criar prosperidade a longo prazo.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 14, 25, 29, 31, 36

Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!


TOURO

Carta do dia para Touro: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Touro hoje: Se você está em busca de amor, em breve encontrará alguém que tenha uma vida equilibrada e muito amor para dar. Esta pode muito bem ser a pessoa com quem você passará o resto de sua vida.

Se você já está em um relacionamento, vai atravessar um período de harmonia entre você e seu parceiro. Se você estava esperando por um pedido de casamento, pode ser isso!

Dinheiro Touro hoje: Agora é o momento certo para analisar seu orçamento e cortar custos sempre que possível. Para ter um futuro seguro, é importante ser mais maduro com seu dinheiro. Itens caros, como um carro novo ou uma casa, não são uma boa ideia no momento.

Números da Sorte para Touro hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Gêmeos hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se você está procurando por amor, este é o momento perfeito para encontrá-lo. Você pode se dar ao luxo de ser exigente, então não gaste muito tempo em cima do muro sobre uma pessoa específica.

Mantenha sua confiança alta e em breve você encontrará um parceiro estável, seguro e amoroso que pode muito bem ser o único.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro Gêmeos hoje: Aja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas ideias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Câncer hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro Câncer hoje: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Câncer hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Louco, trata de viver o momento, ser espontâneo, agir por impulso. Este é o momento de ter fé e deixar de lado as preocupações e o medo, confie no desejo do seu coração. Esta carta é considerada uma carta positiva e é um indicador de novidade: começar algo novo, começar uma aventura ou partir numa viagem.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Leão hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Leão hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 2 de Espadas, representa indecisão, ser contido pelo medo e reter nossos verdadeiros pensamentos e sentimentos. Sentir que estamos presos faz parte da natureza humana. Às vezes, passamos por um impasse mental e emocional em que tomar uma decisão importante parece impossível.

Amor Virgem hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação.

Dinheiro Virgem hoje: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 5 de Copas, traz a confirmação de perda, tristeza e desespero, mas também significa que há luz no fim do túnel. Normalmente refere-se aos sentimentos que você já tem sobre a sua situação. O que quer que a vida tenha jogado em você, pode ser difícil aceitar o fato de não ser capaz de colocar as coisas como estavam.

Saúde: Sua saúde mental afeta sua saúde física, por isso é importante descobrir de onde esses sentimentos anti-sociais estão vindo e trabalhar com eles.

Amor Libra hoje: É hora de resolver os problemas que você teve nos seus relacionamentos românticos. Se você é solteiro, essa é uma boa indicação de que um relacionamento passado o impede de iniciar um novo. É importante que você solte essa pessoa para poder finalmente seguir em frente.

Se você estiver atualmente em um relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. Seu relacionamento poderá mudar.

Dinheiro Libra hoje: Fique atento à sua conta bancária e verifique se está cuidando das despesas mensais em tempo hábil. Comece a se preparar agora para um revés monetário futuro.

Números da Sorte para Libra hoje: 13, 46, 59, 28, 27, 40

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Imperador, significa que os eventos aos quais está associado são uma grande mudança de vida que está por vir, um catalisador para eventos que já passaram ou a influência direta do que a pessoa que está lendo está experimentando atualmente em seu presente vida.

Amor Escorpião hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro Escorpião hoje: Seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 3 de Copas, que significa Conclusão. Mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

Amor Sagitário hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Sagitário hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 4, 17, 23, 49, 26, 1

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Cavaleiro de Paus, indica que você se sentirá cheio de energia e pronto para fazer as coisas. Como o Cavaleiro de Paus é do Elemento Fogo, ele aumentará sua autoconfiança e dará a você a energia necessária para alcançar seus objetivos com sucesso.

Amor Capricórnio hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro Capricórnio hoje: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Aquário hoje: Você precisa de algum tempo para refletir sobre o futuro de seu relacionamento atual. Essa pessoa é realmente adequada para você? Você está feliz nesse relacionamento? Se você estiver sozinho, por enquanto, é melhor ficar sozinho e realmente se concentrar em si mesmo.

Saúde: Pode ser um ótimo momento para investir algum tempo em sua saúde. Meditação, rituais de alívio do estresse farão maravilhas para você. Se você está tendo alguns problemas, tente investigar a causa raiz.

Dinheiro Aquário hoje: Você não está focando nos detalhes materiais agora, mas mais nos assuntos da alma. Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas no que diz respeito a investimentos por enquanto.

Números da Sorte para Aquário hoje: 13, 15, 17, 25, 45, 48

Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento. Representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado.

Amor Peixes hoje: Bom momento para o casal, se houver harmonia entre ambos, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente. Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor.

Saúde: Descanse o mais que puder.

Dinheiro Peixes hoje: Os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz. Se está desempregado, tenha cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: O poder de concretizar os meus planos está na força com que acredito em mim.