Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 13/10/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 13/10/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 2 de Paus, representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas. Esta carta expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

Amor Áries hoje: Poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro Áries hoje: Diante das dificuldades que possam aparecer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Áries hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


TOURO

Carta do dia para Touro: Rei de Paus, que significa Força, Coragem e Justiça. Produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis.

Amor Touro hoje: Momento de solidez de uma relação. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor. Se for solteiro, o seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a pessoa dos sonhos.

Saúde: Consulte o seu médico e faça exames de rotina para saber se está tudo bem com o seu organismo.

Dinheiro Touro hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer e deixar já o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Dependurado, que significa Sacrifício. Reflita sobre tudo que mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te prendem.

Amor Gêmeos hoje: Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso. Se você está solteiro, primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro Gêmeos hoje: Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Câncer hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Câncer hoje: Poderá ter a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Câncer hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 8 de Copas, deve ser vista como um arauto da mudança. Pode haver um sentimento de tristeza pelo desapontamento com as conquistas e os avanços atuais na vida que não estão à altura do que você sonhou que seria.

Amor Leão hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro Leão hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Leão hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. O Cavaleiro de Ouros representa especificamente uma vida metódica e rotineira. Essas características podem ser positivas ou negativas, dependendo do assunto.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Virgem hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro Virgem hoje: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


LIBRA

Carta do dia para Libra: A Força, que significa Força, Domínio. Simboliza controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.

Amor Libra hoje: Indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro Libra hoje: Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Libra hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 5 de Ouros, é uma carta que não invoca muitos bons sentimentos. Isso representa uma perda de esperança e fé em nossas vidas. Esta carta nos diz que poderíamos ter uma solução simples para o que nos aflige, se pudéssemos reunir forças para pedir ajuda. No entanto, o Cinco de Ouros não é uma carta inerentemente ruim.

Amor Escorpião hoje: É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Saúde: Hoje poderá ter alguns problemas cutâneos (Lesões de pele).

Dinheiro Escorpião hoje: É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 23, 45, 11, 3, 37, 4

Pensamento positivo: “Tenho espírito de iniciativa para levar a cabo os meus projetos!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Sagitário hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Sagitário hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

Amor Capricórnio hoje: O momento promete felicidade, especialmente em sua vida amorosa. Para quem está sozinho, não se surpreenda se você conhecer “aquela pessoa especial” muito em breve. Mantenha-se aberto à possibilidade de amar.

Saúde: Se você está preocupado com a sua saúde, descanse essa ansiedade pois está em um bom momento fisicamente.

Dinheiro Capricórnio hoje: É a hora de começar a economizar, porque você está em um lugar onde pode construir seu futuro financeiro. Você tem proteção e segurança na sua empresa atual. Se você está atualmente procurando emprego, em breve encontrará um que lhe traga muita felicidade.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 12, 15, 21, 32, 35, 41

Pensamento positivo: Tenho força e coragem, eu sei que sou capaz!


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 10 de Espadas, que significa Dor, Depressão, Escuridão. Indica necessidade de mudanças, de encerramento de um ciclo e a necessidade de que uma nova etapa surja em sua vida.

Saúde: Está numa fase pouco atuante, as suas energias requerem que viva o dia com muita moderação.

Amor Aquário hoje: Momento de repensar e ter certeza se é esse relacionamento que você quer. conte com a ajuda dos anjos para receber conselhos e orientações sobre o que é melhor para você. Se está solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, tenha paciência.

Dinheiro Aquário hoje: É uma fase negativa no emprego, talvez este ciclo se encerrará para você. Se empenhe muito para não se desmotivar e não parecer desanimado, reaja.

Números da Sorte para Aquário hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os meus pensamentos, sei que eles atraem para a minha vida aquilo em que penso.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor.

Amor Peixes hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro Peixes hoje: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!