Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 05/10/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 05/10/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

Saúde: O seu apoio pode ser necessário a um amigo ou familiar, não poupe esforços.

Amor Áries hoje: Alguns problemas de comunicação vão ser ultrapassados, o sentimento existente pode se fortalecer e trará cada vez mais alegria e plenitude. Se está sozinho é o momento propício para manter os olhos abertos. A pessoa esperada poderá em breve cruzar o seu caminho.

Dinheiro Áries hoje: Caso esteja em busca de um novo desafio, existem grandes chances de que isso ocorra mais rápido que imagina.

Números da Sorte para Áries hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: Eu me sinto grato e estou aberto para a felicidade que a vida tem guardada para mim.


TOURO

Carta do dia para Touro: 7 de Copas, que significa Futilidades. Preste mais atenção a sua intuição, não deixe nada passar desapercebido.

Amor Touro hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro Touro hoje: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Touro hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Gêmeos hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Gêmeos hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Papisa, que significa mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria. Indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir.

Amor Câncer hoje: É importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro Câncer hoje: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Câncer hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Leão hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Leão hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Virgem hoje: Se está em um relacionamento, pergunte-se se ele é o que você sempre sonhou e precisa para a sua vida. Este é o seu momento de esclarecer algumas coisas consigo mesmo. Para os solteiros tenha prudência e fique atento antes de construir um processo de vínculo e apego.

Saúde: Poderá se sentir um pouco mais fragilizado emocionalmente. Não se isole.

Dinheiro Virgem hoje: Não aja por conta própria, seja prudente e cauteloso, evite passar por situações desnecessárias, pois você não possui clareza de ideias para solucionar problemas. Se está desempregado, este período não será oportuno para encontrar um trabalho novo, aguarde.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Com esforço e trabalho consigo alcançar as minhas metas.


LIBRA

Carta do dia para Libra: Rei de Paus, que significa Força, Coragem e Justiça. Produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis.

Amor Libra hoje: Momento de solidez de uma relação amorosa. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor. Se for solteiro, o seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a pessoa dos sonhos.

Saúde: Consulte o seu médico e faça exames de rotina para saber se está tudo bem com o seu organismo.

Dinheiro Libra hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer e deixar já o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Indica a luz necessária para criar o que é preciso.

Amor Escorpião hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro Escorpião hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: A Estrela, que significa Proteção, Luz. Traz o poder da orientação para a conquista dos objetivos. Mostra o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos.

Amor Sagitário hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro Sagitário hoje: Estará muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Capricórnio hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Capricórnio hoje: Poderá ter a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 5 de Copas, que significa tristeza, mágoa, decepção e abandono. É uma carta negativa e que traz aspectos que devem ser trabalhados no interior de cada um.

Amor Aquário hoje: É a hora de não fazer absolutamente nada neste setor. Sentir a tristeza e a frustração e não agir com a cabeça quente ou com nervosismo e dor.

Saúde: Vá com maior regularidade ao médico.

Dinheiro Aquário hoje: A obstinação com possíveis perdas que podem ter ocorrido na sua vida estão tirando o seu foco do mundo do trabalho. Essa é a hora de retomar a sua vida e continuar dando as coordenadas para que tudo saia da forma que mais deseja.

Números da Sorte para Aquário hoje: 4, 18, 11, 49, 23, 37

Pensamento positivo: Sorrio mais vezes e dessa forma a minha vida é mais rica.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: A Força, que significa Força, Domínio. Simboliza controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.

Amor Peixes hoje: Indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro Peixes hoje: Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Peixes hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”