Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 04/10/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 04/10/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante. É provável que esta carta apareça para alguém que está apreensivo com um novo relacionamento, se mudando para longe de casa ou iniciando uma nova carreira.

Amor Áries hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Áries hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Áries hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


TOURO

Carta do dia para Touro: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Touro hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se você está procurando por amor, este é o momento perfeito para encontrá-lo. Você pode se dar ao luxo de ser exigente, então não gaste muito tempo em cima do muro sobre uma pessoa específica.

Mantenha sua confiança alta e em breve você encontrará um parceiro estável, seguro e amoroso que pode muito bem ser o único.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro Touro hoje: Aja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Touro hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Sol, que significa Sucesso, glória, abundância e brilho. Indica quase sempre conquistas e sucesso em seus objetivos.

Amor Gêmeos hoje: O seu parceiro promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação. Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Saúde: Disposição, força física e a cura de algo caso você estava a se tratar. É um momento de ótima disposição física e mental.

Dinheiro Gêmeos hoje: O momento é de concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor. Se está desempregado, o seu brilho próprio será sua principal ferramenta para se destacar, então aproveite.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 5, 15, 17, 22, 31, 40

Pensamento positivo: A minha intuição ensina-me sempre o caminho a seguir!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: O Louco, trata de viver o momento, ser espontâneo, agir por impulso. Este é o momento de ter fé e deixar de lado as preocupações e o medo, confie no desejo do seu coração. O Louco tem potencial ilimitado.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Câncer hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Câncer hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Câncer hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Leão hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Leão hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Leão hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: O Diabo, embora a imagem desta carta seja de origem sobrenatural, O Diabo representa situações e ideias que são muito humanas. Ele é a personificação de um vínculo tóxico em sua vida e serve como um aviso. Ele também representa excesso de indulgência e tentação.

Amor Virgem hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje, jogando você em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Saúde: Faça um exame mesmo que esteja se sentindo bem. Se você tem maus hábitos alimentares ou é propenso ao abuso de substâncias, este é seu sinal de que é hora de virar uma nova folha e fazer mudanças no estilo de vida.

Dinheiro Virgem hoje: Provavelmente terá problemas hoje, ariano. Isso indica uma fase apertada no que diz respeito ao dinheiro. Tente controlar seus gastos e procure alguma forma alternativa de economizar. Não entre no vício do jogo ou seja atraído pela renda de atalhos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 9, 19, 23, 34, 39

Pensamento positivo: sei que a Vida me reserva surpresas maravilhosas.


LIBRA

Carta do dia para Libra: O Dependurado, que significa Sacrifício. Reflita sobre tudo que mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te prendem.

Amor Libra hoje: Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso. Se você está solteiro, primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro Libra hoje: Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Números da Sorte para Libra hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Escorpião hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro Escorpião hoje: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa.

Significa simplesmente que uma grande carga de trabalho está diante de você, seja em sua vida pessoal ou profissional, e que você deve estar preparado para isso.

Amor Sagitário hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro Sagitário hoje: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 8 de Copas, deve ser vista como um arauto da mudança. Pode haver um sentimento de tristeza pelo desapontamento com as conquistas e os avanços atuais na vida que não estão à altura do que você sonhou que seria.

Amor Capricórnio hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro Capricórnio hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Aquário hoje: Se você está em busca de amor, em breve encontrará alguém que tenha uma vida equilibrada e muito amor para dar. Esta pode muito bem ser a pessoa com quem você passará o resto de sua vida.

Se você já está em um relacionamento, vai atravessar um período de harmonia entre você e seu parceiro. Se você estava esperando por um pedido de casamento, pode ser isso!

Dinheiro Aquário hoje: Agora é o momento certo para analisar seu orçamento e cortar custos sempre que possível. Para ter um futuro seguro, é importante ser mais maduro com seu dinheiro. Itens caros, como um carro novo ou uma casa, não são uma boa ideia no momento.

Números da Sorte para Aquário hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Peixes hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro peixes hoje: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Peixes hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.