Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Santa Helena agradece apoio à candidatos e avalia primeiro turno das eleições

O bom relacionamento com os parlamentares proporciona uma maior aproximação do governo municipal com o governo estadual.

  • 03/10/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Prefeito de Santa Helena agradece apoio à candidatos e avalia primeiro turno das eleições

O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, durante entrevista à Rádio Costa Oeste FM nesta segunda-feira (03), avaliou o primeiro turno das eleições gerais como sendo positiva. Para o prefeito, a tranquilidade no período de campanha eleitoral e no domingo (02), data da votação, fez toda a diferença.

Zado também parabenizou os mais de 16 mil eleitores e eleitoras de Santa Helena, por terem exercido o seu papel de cidadão e comparecido aos locais de votação. O prefeito também agradeceu o apoio da comunidade aos candidatos a deputado estadual Marcel Micheletto (PL), que somou 28,06%, total de 4.475 votos e deputado federal Sandro Alex (PSD), que obteve 6.022 votos, um total de 37,54%. Ambos foram os candidatos mais votados no município.

O bom relacionamento com os parlamentares proporciona uma maior aproximação do governo municipal com o governo estadual e Zado lembrou que o município também somou forças em apoio a reeleição de Ratinho Junior (PSD), que obteve um total de 10.591 votos, uma porcentagem de 68,33%.

O compromisso de Marcel Micheletto e Sandro Alex firmados com Santa Helena, traz ainda mais segurança quando o assunto é relacionado ao desenvolvimento do município do Oeste do Paraná. Projetos como por exemplo a implantação do IFPR – Instituto Federal do Paraná e inúmeros outros devem sair do papel nos próximos meses.

Confira a entrevista com o prefeito Zado clicando no vídeo abaixo.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post