Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresas de Santa Helena iniciam promoções para Semana da Economia

Entre esta segunda-feira (03), até sábado (08), os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos e serviços com condições diferenciadas.

Empresas de Santa Helena iniciam promoções para Semana da Economia

Uma semana especial dedicada a promoções. Esta é a proposta da Semana da Economia, desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa. Ao todo, 31 empresas, tanto da cidade, quanto dos distritos, participam desta iniciativa que visa melhores condições de prazo, preços, e pagamentos aos clientes. A campanha conta com patrocínio do Sicredi, Sicoob e Cresol.

Entre esta segunda-feira (03), até sábado (08), os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos e serviços com condições diferenciadas do que é ofertado habitualmente. Esta é a proposta, segundo a Acisa. Não foram impostas regras para descontos, prazos, ou outras condições, porém, foi estimulado aos empresários que ofertem vantagens adicionais se comparado ao que é feito habitualmente, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor. 


Para os clientes saberem quais são as empresas participantes é possível verificar no site da Acisa, nas redes sociais da entidade, ou identificar pelos cartazes fixados nos próprios empreendimentos. Conforme os membros da Comissão Central Organizadora - CCO, o que se quer é fortalecer o comércio e, paralelamente possibilitar meios de proporcionar condições atrativas aos consumidores.

O diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi, ressalta que, além da sede do município, a promoção também está sendo levada às empresas dos distritos. 



Fonte: Assessoria

Autor do post