Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ciretran de Santa Helena alerta proprietários de veículos para o vencimento do licenciamento

O calendário de licenciamento 2022 continua o mesmo do ano anterior.

Ciretran de Santa Helena alerta proprietários de veículos para o vencimento do licenciamento

A 83ª Ciretran em Santa Helena busca sempre manter o motorista ou proprietário de veículo por dentro das novidades relacionadas ao trânsito e, desta maneira, alerta o cidadão para o prazo de vencimento do licenciamento de veículos.

O calendário de licenciamento 2022 continua o mesmo do ano anterior. Em agosto, veículos com placas finais 1 e 2 precisaram ser licenciados. Já para as placas que terminam com dígito 3, 4 e 5, o vencimento ocorreu em setembro, os veículos com identificação de final 6, 7 e 8 têm o prazo até este mês de outubro para sua regularizaração, enquanto aqueles de placas com final 9 e 0, têm prazo final de quitação em novembro.

Segundo Marlete Davila, chefe da 83ª Ciretran de Santa Helena, “somente após a quitação do licenciamento, IPVA, e multas, o Detran-PR emite o certificado de registro e licenciamento do veículo (CRLV), documento de porte obrigatório que reconhece a total obediência à legislação”, ressalta.

Para emitir a Guia de Pagamento, basta entrar no site www.detran.pr.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas junto a Ciretran, localizada na Av. Deputado Arnaldo Busatto, esquina com a Rua Pará. O horário de atendimento é das 08 as 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post