Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM detém motorista que provocou acidente em Santa Helena

Ele foi preso por embriaguez ao volante.

PM detém motorista que provocou acidente em Santa Helena

Na noite deste domingo (02), por volta das 20h50, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até a Praça Santos Dumont, onde teria ocorrido um acidente de trânsito e o condutor se evadido do local. 

No local, foi possível visualizar dois veículos bastante danificados na parte traseira, sendo eles um Renault/Logan e um Honda/Civic. Os proprietários relataram que um veículo GM Vectra de cor azul, seguia pela avenida quando nas proximidades do cruzamento da Avenida Santa Catarina, acabou perdendo o controle da direção e colidido com os dois veículos que estavam estacionado. 

Após a colisão, o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar esclarecimentos. Os policiais receberam a informação de que o condutor seria um morador do bairro Vila Rica. Após as informações repassadas, a equipe realizou diligências no intuito de localizar o veículo e o condutor, sendo logrado êxito em localizar o rapaz na Rua Minas Gerais. Ao ver a viatura, o rapaz adentrou em sua casa. A equipe lhe chamou e, durante conversa, este relatou que se evadiu do local do acidente por medo. 

Devido aos sinais notórios de embriaguez, sendo eles sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, foi encaminhado até a sede da PM para realização do teste do etilômetro, sendo oferecido para o rapa o etilômetro, o qual manifestou interesse em realizar, sendo aferido o valor de 0,65 mg/l, constatando assim o crime de trânsito. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão  ao rapaz pelo crime de trânsito. Seu veículo por estar com a documentação em dia, não foi necessário realizar o recolhimento do mesmo, sendo apenas realizado as notificações pertinentes com relação ao crime de embriaguez. diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post