Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 30/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 30/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: A Força, que significa Força, Domínio. Simboliza controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.

Amor Áries hoje: Qualquer problema em seu relacionamento será superado, o entendimento entre o casal estará em perfeita harmonia, essa energia ajudará a ultrapassar todos os obstáculos.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro Áries hoje: Logo receberá ótimas notícias em sua vida, tenha esperança e fé. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Áries hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”


TOURO

Carta do dia para Touro: 9 de Espadas, que significa Mau Pressentimento, Angústia. Aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero, mas tudo vai depender de sua atitude.

Amor Touro hoje: Dê mais atenção aos detalhes de seu relacionamento. Poderão acontecer momentos de crise, mas nada que não possa ser ultrapassado. Para quem está a procura de um novo amor, este não é o seu melhor momento, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro Touro hoje: O dia não será favorável neste setor. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Touro hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 6 de Paus, que significa Ganho. Simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida.

Amor Gêmeos hoje: Fase favorável nos relacionamentos. O dia será de realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Não deixe que seu ego atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Gêmeos hoje: Dia de progressos para quem está empregado, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Contudo, não se envolva em fofocas para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Câncer hoje: Esquente seu relacionamento usando de sua sensualidade e viva momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Câncer hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Câncer hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Os Enamorados, que significa harmonia, reconciliação, escolha e realização. Representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento.

Amor Leão hoje: Poderá hoje passar por momentos de indecisão quanto ao seu relacionamento. Portanto, é momento de você pensar com calma e clareza e analisar o que é de fato melhor para você.

Saúde: Cuide mais do seu espírito e relaxe.

Dinheiro Leão hoje: Surgimento de uma nova oportunidade. Se estiver empregado será o momento de decidir o que é melhor para você, se está desempregado, esta é sua chance.

Números da Sorte para Leão hoje: 21, 14, 36, 23, 45, 9

Pensamento positivo: “A vida é uma viagem cheia de surpresas boas.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Rei de Ouros, que significa Inteligente, prático. Representa o seu poder de trabalho e procura por aquilo que lhe faz bem.

Amor Virgem hoje: Terá bons momentos no amor. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro Virgem hoje: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 5 de Copas, que significa tristeza, mágoa, decepção e abandono. É uma carta negativa e que traz aspectos que devem ser trabalhados no interior de cada um.

Amor Libra hoje: O dia estará morno no setor amoroso. Poderá se sentir triste e a frustrado, tente não agir com a cabeça quente ou com nervosismo.

Saúde: Vá com maior regularidade ao médico.

Dinheiro Libra hoje: A obstinação com possíveis perdas que podem ter ocorrido na sua vida estão tirando o seu foco do mundo do trabalho. Essa é a hora de retomar a sua vida e continuar dando as coordenadas para que tudo saia da forma que mais deseja.

Números da Sorte para Libra hoje: 4, 18, 11, 49, 23, 37

Pensamento positivo: Sorrio mais vezes e dessa forma a minha vida é mais rica.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 3 de Paus, que significa Iniciativa. Indica que você terá que dar um salto para atingir o que pode ser vislumbrado.

Amor Escorpião hoje: Passe mais tempo com a pessoa amada para escutá-la e poderem dialogar. Dialogar é se conhecer, aproveite o bom momento e encontrem a harmonia, seja honesto em cada palavra.

Saúde: Cuide da sua saúde. Faça exames pelo menos uma vez por ano.

Dinheiro Escorpião hoje: Nada acontecerá de graça neste dia, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja.

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 24, 17, 46, 31, 9, 11


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 5 de Ouros, que significa prejuízo, desarmonia, dissipação, enfraquecimento, desperdício, retração, amargura, renúncia, privação, vitimização e angústia.

Amor Sagitário hoje: É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Saúde: Hoje poderá ter alguns problemas cutâneos.

Dinheiro Sagitário hoje: É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 23, 45, 11, 3, 37, 4

Pensamento positivo: “Tenho espírito de iniciativa para levar a cabo os meus projetos!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Louco, que significa impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo. Representa a descoberta de novos horizontes na vida.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Capricórnio hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Capricórnio hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 8 de Paus, que significa Rapidez. É um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Amor Aquário hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro Aquário hoje: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 3 de Ouros, que significa o fruto de algo que foi realizado com amor.

Amor Peixes hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro peixes hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para peixes hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!