Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serviço de Inteligência da PM apreende veículos e cigarro em Santa Helena

Os indivíduos se evadiram da abordagem policial, não sendo localizados.

  • 29/09/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Serviço de Inteligência da PM apreende veículos e cigarro em Santa Helena

Uma equipe do serviço de inteligência do 19° BPM de Toledo, durante a operação Controle Brasil, em diligências no Porto Clandestino do "aterro", localizado na linha União, em Santa Helena, se deparou com indivíduos realizando transporte de cigarro contrabandeado em uma GM Montana de cor branca, sendo que uma motocicleta  Honda Titan vinha fazendo a escolta da carga.

De imediato foi dado voz de abordagem aos indivíduos, ordem essa que não foi acatada, sendo que os homens abandonaram os veículos e embrenharam-se em meio a mata. Foi solicitado apoio da equipe da 4ª Cia de Santa Helena e, após a chegada do auxílio, foi feito a progressão no local e constatado que o veículo estava carregado com 40 caixas de cigarros.

A motocicleta que fazia a escolta se tratava de uma Honda CG de cor preta. Diante dos fatos, os veículos foram conduzidos até a 4ª Companhia de Santa Helena para confecção de Boletim de Ocorrência, sendo na sequência encaminhados juntamente com a carga de cigarros para a Receita Federal da cidade de Foz do Iguaçu.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post