Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tentativa de roubo a mão armada é registrada no Balneário de Santa Helena

Os criminosos tentaram roubar uma camionete no início da madrugada.

  • 23/09/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Tentativa de roubo a mão armada é registrada no Balneário de Santa Helena

No início da madrugada desta sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por uma pessoa, a qual informou que foi vítima de uma tentativa de roubo de sua caminhonete no Balneário Terra das Águas. 

Segundo a vítima, ele estava no quiosque 94, quando uma VW/Saveiro, modelo novo, de cor vermelha, rebaixada, com dois homens, um mais velho, moreno e de casaco de couro e outro moreno, alto e magro, pararam e pediram informação de como faziam para chegar a cidade de Mercedes, dizendo serem de Foz do Iguaçu.

Após isso, os ocupantes da VW/Saveiro se ausentarem do local. A vítima saiu com mais um amigo em sua caminhonete Toyota/Hilux de cor prata e próximo ao Centro de Informações ao Turista, um homem gordo, com barba, trajando camiseta branca, conduzindo um GM/Vectra, na cor cinza, modelo antigo, com adesivo pequeno da "fazendinha é agro", parou o veículo e dava sinal, do interior do veículo, com as mãos para que o motorista parasse com a caminhonete.

Como não parou e passou pelo GM/Vectra, o condutor do carro havia realizado um disparado de arma de fogo para cima, mas não perseguiu a vítima. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades e pelos bairros adjacentes, porém não localizou nenhum dos veículos informados, sendo orientado a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post