Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 23/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 23/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: O Louco, trata de viver o momento, ser espontâneo, agir por impulso. Este é o momento de ter fé e deixar de lado as preocupações e o medo, confie no desejo do seu coração. O Louco tem potencial ilimitado.

Esta carta do tarot é considerada uma carta positiva e é um indicador de novidade: começar algo novo, começar uma aventura ou partir numa viagem.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Áries hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Áries hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


TOURO

Carta do dia para Touro: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala sobre a necessidade de estar em contato com o seu lado feminino.

Isso pode significar criar beleza e buscar sua sensualidade, seja através da música, pintura ou outras formas de arte. Em geral, a Imperatriz sugere que você está alimentando, cuidando e apoiando aqueles ao seu redor, aprofundando a conexão que você tem com eles.

Amor Touro hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Touro hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Touro hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor.

O significado é a representação de ser abençoado e acolher mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Gêmeos hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro Gêmeos hoje: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento. Representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado.

Amor Câncer hoje: Bom momento para o casal, se houver harmonia entre ambos, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente. Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor.

Saúde: Descanse o mais que puder.

Dinheiro Câncer hoje: Os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz. Se está desempregado, tenha cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: O poder de concretizar os meus planos está na força com que acredito em mim.


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Diabo, embora a imagem desta carta seja de origem sobrenatural, O Diabo representa situações e ideias que são muito humanas. Ele é a personificação de um vínculo tóxico em sua vida e serve como um aviso. Ele também representa excesso de indulgência e tentação.

O homem e a mulher acorrentados são um símbolo de quem colhe o que semeia, tendo entrado de boa vontade na situação atual. Embora seja uma carta negativa, ela oferece o insight necessário para gerar mudanças positivas.

Amor Leão hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje, jogando você em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Saúde: Faça um exame mesmo que esteja se sentindo bem. Se você tem maus hábitos alimentares ou é propenso ao abuso de substâncias, este é seu sinal de que é hora de virar uma nova folha e fazer mudanças no estilo de vida.

Dinheiro Leão hoje: Provavelmente terá problemas hoje, ariano. Isso indica uma fase apertada no que diz respeito ao dinheiro. Tente controlar seus gastos e procure alguma forma alternativa de economizar. Não entre no vício do jogo ou seja atraído pela renda de atalhos.

Números da Sorte para Leão hoje: 1, 9, 19, 23, 34, 39

Pensamento positivo: Sei que a Vida me reserva surpresas maravilhosas.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Ás de Paus, representa nossa capacidade de pensar por conta própria e abordar as situações de uma perspectiva diferente. Nos diz que algo novo está vindo em nossa direção e mudará para sempre o nosso caminho.

Nossa perspectiva está prestes a mudar e é hora de confiar em nossa capacidade de improvisar. O Ás de Paus é uma carta muito positiva e diz que você tem tempo e energia para embarcar neste novo caminho.

Amor Virgem hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Virgem hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Virgem hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Libra hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro Libra hoje: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Libra hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Escorpião hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro Escorpião hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 9 de Copas, tem a reputação de conceder desejos. Esta é uma carta muito boa, pois promete que apesar do que possa estar a passar na vida, ainda há esperança.

Veja aqui as previsões que o tarot tem para você.

Amor Sagitário hoje: Se você está procurando amor, agora é o melhor momento para sair e conhecer alguém. Seu parceiro ideal está lá fora, mas você certamente não o encontrará ficando em casa.

Se você já está em um relacionamento, ele está se movendo em uma direção saudável. Você e seu parceiro estão na mesma página quando se trata do futuro. Garanta um tempo para celebrar sua união e aproveite essa centelha renovada.

Saúde: Sua saúde está muito positiva, agora é um bom momento para iniciar uma nova rotina. Se você está esperando uma resposta do seu médico, é provável que ele ligue com boas notícias.

Dinheiro Sagitário hoje: Se você está preocupado com dinheiro, as coisas estão prestes a mudar a seu favor. Agora é um ótimo momento para iniciar um negócio ou encontrar um para investir. Lembre-se de que o trabalho duro e o foco ainda são importantes, portanto, não espere ter tudo esperando.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 17, 25, 32, 36, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação. Esta carta não é tão assustadora quanto parece. É um símbolo de descanso e retiro. Dependendo da sua situação atual, isso significa que você não está tirando tempo suficiente para relaxar ou está tirando muito tempo para lidar com suas responsabilidades.

Amor Capricórnio hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Capricórnio hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Pode também indicar alerta contra o egoísmo e o ciúme.

Amor Aquário hoje: Estabilidade e superação de um período de crises no amor. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Aquário hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Aquário hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Peixes hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos amorosos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Peixes hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Peixes hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”