Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 22/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 22/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 8 de Paus, que significa Rapidez. É um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Amor Áries hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro Áries hoje: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para Áries hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!


TOURO

Carta do dia para Touro: 2 de Ouros, tem tudo a ver com encontrar o equilíbrio. O Dois de Ouros mostra que você está tentando dividir seu tempo entre dois ou mais aspectos diferentes de sua vida.

Amor Touro hoje: É necessário dizer a pessoa amada tudo aquilo que você sente, se expresse. Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!.

Saúde: Poderá sofrer de insônias.

Dinheiro Touro hoje: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos ruins em seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Números da Sorte para Touro hoje: 7, 22, 36, 45, 48, 49

Pensamento positivo: concluo os meus projetos.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. O Cavaleiro de Ouros representa especificamente uma vida metódica e rotineira. Essas características podem ser positivas ou negativas, dependendo do assunto.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Gêmeos hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro Gêmeos hoje: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Câncer hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro espere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro Câncer hoje: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 3 de Paus, que significa progresso constante em sua vida. Não promete resultados instantâneos, mas traz finais felizes para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Leão hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro Leão hoje: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados ??em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 5 de Espadas, que significa Avareza. Indica que sua autoconfiança estará fraca e os pensamentos mais negativos influenciarão com facilidade.

Amor Virgem hoje: Procure conhecer melhor seu parceiro, esteja mais próximo, converse, seja companheiro, ele precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Saúde: Cuide um pouco mais de si.

Dinheiro Virgem hoje: Neste período com um pouco de dedicação e esforço você verá que é muito mais capacitado do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou.

Números da Sorte para Virgem hoje: 3, 27, 45, 13, 20, 33

Pensamento positivo: “Tenho o poder de concretizar os meus sonhos e ser feliz!”


LIBRA

Carta do dia para Libra: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Libra hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Libra hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Libra hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Escorpião hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro Escorpião hoje: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Sagitário hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Sagitário hoje: Terá a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida.

Amor Capricórnio hoje: Se você já está comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro Capricórnio hoje: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 9 de Espadas, que significa Mau Pressentimento, Angústia. Aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero, mas tudo vai depender de sua atitude.

Amor Aquário hoje: Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro Aquário hoje: A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Aquário hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Peixes hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro Peixes hoje: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Peixes hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.