Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cooperativa Cresol inicia campanha de arrecadação de brinquedos

A iniciativa da Cresol começou na segunda-feira, dia 19 e terá conclusão no dia 6 de outubro.

  • 20/09/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cooperativa Cresol inicia campanha de arrecadação de brinquedos

Aprender a doar é promover um mundo melhor para todos. Na Cresol, esse ato se repete constantemente, afinal este é um dos pilares que mantem vivo o cooperativismo, junto a solidariedade das pessoas ele consegue construir uma sociedade mais justa para a comunidade a sua volta. E neste Dia das Crianças, dia 12 de outubro não será diferente. 

A iniciativa da Cresol iniciou na segunda-feira, dia 19 e terá conclusão no dia 6 de outubro. A ação vai acontecer nas agências, por meio da arrecadação de brinquedos novos ou usados, ou até mesmo por valores simbólicos que podem ser ofertados por cooperados e pela comunidade que se sinta a vontade para participar deste ato de amor. 

Aqui em casa temos um hábito que tem ajudado nossas filhas a entender a importância desse gesto. Depois das datas festivas como aniversário, em que normalmente elas ganham brinquedos, fazemos uma grande arrumação, e doamos outros brinquedos para outras crianças, fazendo com que elas entendam a importância deste gesto”, disse a analista de comunicação da Cresol, Daiane Dourado.

Vale ressaltar que a arrecadação será revertida para instituições das cidades onde a cooperativa atua e você pode fazer parte deste movimento.


Fonte: Assessoria

Autor do post