Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 14/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 14/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Amor Áries hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Áries hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36


TOURO

Carta do dia para Touro: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. O Cavaleiro de Ouros representa especificamente uma vida metódica e rotineira. Essas características podem ser positivas ou negativas, dependendo do assunto.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Touro hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro Touro hoje: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Touro hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: A coragem é uma dádiva. Terei coragem para enfrentar um novo dia e lidar com todos os problemas. A paz está aliada à coragem, agora e sempre.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Gêmeos hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro Gêmeos hoje: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Câncer hoje: Se você está em um relacionamento o momento é de realização de projetos a dois. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Câncer hoje: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Câncer hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração através da Fé e sei que tudo ficará bem.


LEÃO

Carta do dia para Leão: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Leão hoje: Deve usar sua sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Poderá não se sentir muito bem hoje. Cuide melhor de sua alimentação e tente descansar mais.

Dinheiro Leão hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Leão hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: Hoje vou vencer as energias negativas através dos pensamentos positivos.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Amor Virgem hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Saúde: Dê mais atenção a sua alimentação, cuide melhor de seu corpo.

Dinheiro Virgem hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Posso transformar o meu dia. Posso mudar o sabor das experiências de hoje. Vou elevar meu espírito e saberei que tudo está bem.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você.

Amor Libra hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados, evite mudanças bruscas de temperatura.

Dinheiro Libra hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Libra hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: O dia de hoje terá uma clareza que apreciarei. Sei quem eu sou e no que acredito. Só preciso agir de acordo com as minhas convicções.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Escorpião hoje: É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Saúde: Hoje nada de alarmante neste setor, aproveite o dia para relaxar e passear.

Dinheiro Escorpião hoje: É aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até o momento que possa ver com mais clareza o meio em que está inserido. Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 2, 19, 24, 30, 42

Pensamento positivo: Meu comportamento será responsável pelo que vai acontecer hoje. Se erguer a cabeça e sentir amor, terei um ótimo dia.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Sagitário hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Sistema nervoso abalado, tente sair e relaxar.

Dinheiro Sagitário hoje: Aja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: Não vou ter medo de nada que me pareça difícil. Posso enfrentar tudo o que surgir no meu caminho hoje. Minha força interior me valerá.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Capricórnio hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Cuidado para não exagerar com suas dietas.

Dinheiro Capricórnio hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: Hoje vou me libertar. Vou resolver um pequeno problema e isso vai me abençoar.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: A Estrela, que significa Proteção, Luz. Traz o poder da orientação para a conquista dos objetivos. Mostra o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos.

Amor Aquário hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro Aquário hoje: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: Os problemas de hoje precisam de respostas novas. Vou ter coragem. O dia de hoje é a continuação de ontem, de anteontem, e assim por diante. O amanhã virá em seguida.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Peixes hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Peixes hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Peixes hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: A coragem de mudar vem junto com a fé. Meus medos estão me dizendo para buscar, internamente, a fonte espiritual de força que está sempre presente, mas muitas vezes é esquecida.