Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Surpresa: homem bate na mulher e PM encontra mandado de prisão em seu desfavor, em Santa Helena

O agressor foi encaminhado para a carceragem da delegacia de Santa Helena onde permaneceu preso.

  • 12/09/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Surpresa: homem bate na mulher e PM encontra mandado de prisão em seu desfavor, em Santa Helena

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até um endereço localizado no distrito de São Clemente, onde a solicitante relatou que teria sido agredida pelo seu amásio.

No local, em conversa com a vítima, ela informou que estava em um estabelecimento comercial (bar) aguardando seu amasio voltar, pois segundo a vítima, ele teria se deslocado até uma conveniência para buscar mais cervejas para revender. Já por volta da meia noite, o homem chegou no local em visível estado de embriaguez e começou a ofender a mulher com palavras de baixo calão. Enquanto praticava as ofensas, o homem começou a agredir a sua amasia com tapas e socos na face e cabeça, deixando hematomas na mulher.

Após ser agredida, a vítima se retirou do local deixando a filha do casal de apenas um ano e sete meses, procurando abrigo na residência de seu irmão. Os policiais foram até o local onde o agressor poderia estar, sendo localizado o homem sentado em frente a residência com e filha do casal no colo. Durante conversa com ele, este foi informado dos fatos e ele imputados sendo convidado a acompanhar a equipe, o que foi acatado pelo autor desde que pudesse levar sua filha no colo.

O agressor juntamente com a vítima foram encaminhados a Delegacia de Santa Helena para as procedimentos. Durante a confecção da documentação e qualificação dos envolvidos, foi identificado um mandado de prisão em desfavor do agressor. Diante do fatos e do mandado, foi dado voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado a carceragem da delegacia. 

A criança foi entregue a mãe.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post