Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 12/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 12/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Áries hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro Áries hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Áries hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


TOURO

Carta do dia para Touro: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Touro hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro Touro hoje: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Ás de Paus, representa nossa capacidade de pensar por conta própria e abordar as situações de uma perspectiva diferente. Nos diz que algo novo está vindo em nossa direção e mudará para sempre o nosso caminho.

Amor Gêmeos hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Gêmeos hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Câncer hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Câncer hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você.

Significa que seus entes queridos têm o melhor interesse no coração e ficam mais do que felizes em comemorar seu sucesso com você.

Amor Leão hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Leão hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Leão hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Cavaleiro de Paus, indica que você se sentirá cheio de energia e pronto para fazer as coisas. Como o Cavaleiro de Paus é do Elemento Fogo, ele aumentará sua autoconfiança e dará a você a energia necessária para alcançar seus objetivos com sucesso.

Amor Virgem hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro Virgem hoje: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Virgem hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: Rei de Paus, que significa Força, Coragem e Justiça. Produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis.

Amor Libra hoje: Momento de solidez de uma relação. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor. Se for solteiro, o seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a pessoa dos sonhos.

Saúde: Consulte o seu médico e faça exames de rotina para saber se está tudo bem com o seu organismo.

Dinheiro Libra hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer e deixar já o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: O Louco, trata de viver o momento, ser espontâneo, agir por impulso. Este é o momento de ter fé e deixar de lado as preocupações e o medo, confie no desejo do seu coração. O Louco tem potencial ilimitado.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Escorpião hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Escorpião hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: O Mágico, que significa Habilidade, é um símbolo da ligação entre a terra e o céu, canalizando o poder do Universo para a terra. Indica que agora você tem energia e criatividade para iniciar uma nova etapa em sua vida.

Amor Sagitário hoje: Prepare-se para uma mudança. Seu relacionamento atual irá evoluir para algo mais profundo e gratificante. Se você é solteiro, este é um excelente momento para sair e conhecer novas pessoas. Você pode encontrar seu novo parceiro em breve.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro Sagitário hoje: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Dependurado, que significa Sacrifício. Reflita sobre tudo que mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te prendem.

Amor Capricórnio hoje: Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso. Se você está solteiro, primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro Capricórnio hoje: Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento. Representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado.

Amor Aquário hoje: Bom momento para o casal, se houver harmonia entre ambos, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente. Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor.

Saúde: Descanse o mais que puder.

Dinheiro Aquário hoje: Os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz. Se está desempregado, tenha cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Números da Sorte para Aquário hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: O poder de concretizar os meus planos está na força com que acredito em mim.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Peixes hoje: Você precisa de algum tempo para refletir sobre o futuro de seu relacionamento atual. Essa pessoa é realmente adequada para você? Você está feliz nesse relacionamento? Se você estiver sozinho, por enquanto, é melhor ficar sozinho e realmente se concentrar em si mesmo.

Saúde: Pode ser um ótimo momento para investir algum tempo em sua saúde. Meditação, rituais de alívio do estresse farão maravilhas para você. Se você está tendo alguns problemas, tente investigar a causa raiz.

Dinheiro Peixes hoje: Você não está focando nos detalhes materiais agora, mas mais nos assuntos da alma. Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas no que diz respeito a investimentos por enquanto.

Números da Sorte para Peixes hoje: 13, 15, 17, 25, 45, 48

Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.