Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 08/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 08/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Amor Áries hoje: Estabilidade e superação de um período de crises amorosas. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Áries hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


TOURO

Carta do dia para Touro: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Touro hoje: Passe mais tempo com seu companheiro para escutá-lo e poderem dialogar. Dialogar é se conhecer, aproveite o bom momento e encontrem a harmonia, seja honesto em cada palavra.

Saúde: Cuide da sua saúde. Faça exames pelo menos uma vez por ano.

Dinheiro Touro hoje: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.

Números da Sorte para Touro hoje: 24, 17, 46, 31, 9, 11


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Gêmeos hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Gêmeos hoje: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Câncer hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Câncer hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Câncer hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Leão hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Leão hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Leão hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você.

Amor Virgem hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Virgem hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Virgem hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Libra hoje: É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Saúde: Aproveite ao máximo a vitalidade que sentirá no dia de hoje.

Dinheiro Libra hoje: É aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até o momento que possa ver com mais clareza o meio em que está inserido. Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 2, 19, 24, 30, 42

Pensamento positivo: “Procuro agir com equilíbrio em todas as situações.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Escorpião hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro Escorpião hoje: Aja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Sagitário hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro Sagitário hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: A Estrela, que significa Proteção, Luz. Traz o poder da orientação para a conquista dos objetivos. Mostra o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos.

Amor Capricórnio hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro Capricórnio hoje: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Aquário hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Aquário hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Peixes hoje: Se está em um relacionamento, pergunte-se se ele é o que você sempre sonhou e precisa para a sua vida. Este é o seu momento de esclarecer algumas coisas consigo mesmo. Para os solteiros tenha prudência e fique atento antes de construir um processo de vínculo e apego.

Saúde: Poderá se sentir um pouco mais fragilizado emocionalmente. Não se isole.

Dinheiro Peixes hoje: Não haja por conta própria, seja prudente e cauteloso, evite passar por situações desnecessárias, pois você não possui clareza de ideias para solucionar problemas. Se está desempregado, este período não será oportuno para encontrar um trabalho novo, aguarde.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Com esforço e trabalho consigo alcançar as minhas metas.