Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 05/09/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 05/09/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 3 de Ouros, representa o elemento Terra e indica os aspectos materiais enraizados do trabalho, dinheiro e posses materiais. A carta indica que um progresso favorável está sendo feito. A chamada é para determinação e perseverança.

Amor Áries hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Áries hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


TOURO

Carta do dia para Touro: Ás de Espadas, significa racionalidade e clareza em seus pensamentos e comunicações com os outros. É sobre observar a verdade e chegar a um acordo com ela, mesmo que seja uma verdade para a qual você está fechando os olhos.

Amor Touro hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro Touro hoje: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Touro hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Gêmeos hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro Gêmeos hoje: Tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Câncer hoje: Seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase sem grandes problemas nem estragos na relação.

Saúde: Hoje vai se sentir cheio de força e vitalidade.

Dinheiro Câncer hoje: Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir. Fique atento as pessoas que o cercam.

Números da Sorte para Câncer hoje: 23, 11, 36, 44, 29, 6

Pensamento positivo: “Tenho sempre o poder de renovar a minha vida.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Cavaleiro de Espadas, que significa guerreiro, coragem e determinação para enfrentar os desafios.

Amor Leão hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro Leão hoje: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Leão hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Virgem hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Virgem hoje: Terá a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Virgem hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Libra hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Libra hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Escorpião hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Escorpião hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Sagitário hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro Sagitário hoje: Aja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Capricórnio hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro Capricórnio hoje: Aja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Rei de Ouros, que significa Inteligente, prático. Representa o seu poder de trabalho e procura por aquilo que lhe faz bem.

Amor Aquário hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro Aquário hoje: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 9 de Copas, sugere a harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

Amor Peixes hoje: O romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo se apresentará para você. Caso exista uma pessoa na sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

Saúde: Poderá ter alguns problemas ao nível da circulação sanguínea. Aposte na hidroginástica.

Dinheiro Peixes hoje: Você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Números da Sorte para Peixes hoje: 49, 12, 5, 26, 35, 9

Pensamento positivo: “Tenho o poder de pôr em prática as minhas ideias!”