Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 24/08/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 24/08/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Esta carta simboliza engano e trapaça. Depende muito do motivo de sua leitura para entender de onde vem o engano.

Amor Áries hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro Áries hoje: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


TOURO

Carta do dia para Touro: O Louco, trata de viver o momento, ser espontâneo, agir por impulso. Este é o momento de ter fé e deixar de lado as preocupações e o medo, confie no desejo do seu coração. O Louco tem potencial ilimitado.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Touro hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Touro hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Gêmeos hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro Gêmeos hoje: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 10 de Ouros, geralmente se refere a dinheiro e, embora possa significar ganho monetário em alguns casos, também pode representar o ganho de riqueza no amor e na experiência de vida.

Amor Câncer hoje: Se você já está casado ou comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro Câncer hoje: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


LEÃO

Carta do dia para Leão: A Torre, representa mudança. A coisa proverbial atingindo o ventilador. Esta carta retrata para nós um caos indisciplinado e inevitável, embora isso raramente seja um presságio a ser temido.

Amor Leão hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro Leão hoje: É o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Amor Virgem hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Virgem hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


LIBRA

Carta do dia para Libra: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Libra hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está solteiro procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro Libra hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Libra hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Escorpião hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Escorpião hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Sagitário hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Sagitário hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 7 de Copas, esta carta nos apresenta sete cálices de ouro, cada um transbordando com um objeto diferente. A imagem é bastante caótica e reflete as muitas opções diferentes que surgiram, ou surgirão em breve, em sua vida.

Amor Capricórnio hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro Capricórnio hoje: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa.

Amor Aquário hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro Aquário hoje: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Aquário hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Cavaleiro de Copas, se relaciona com nossas emoções, o que significa que representa nossas buscas emocionais. Esta carta é principalmente positiva. Significa seguir em frente de uma maneira benéfica para nossa felicidade geral e saúde emocional.

Veja aqui as previsões que o tarot tem para você.

Amor Peixes hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro Peixes hoje: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para peixes hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.