Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 2 mil pessoas prestigiam o segundo dia do RuralTech em Santa Helena

A exposição segue neste sábado com expectativa de grande público.

Mais de 2 mil pessoas prestigiam o segundo dia do RuralTech em Santa Helena

Em seu segundo dia de exposição, o I RuralTech, Tecnologia e Inovação para o Campo recebeu centenas de pessoas, entre expositores, produtores, estudantes e a comunidade local e regional. A estimativa é de que mais de duas mil pessoas passaram pelo parque de exposições. Nesta sexta-feira (19), foram trabalhados os temas ‘horticultura e grãos’, além de reuniões regionais, mesas redondas, amostras de cursos.

Neste sábado (20), data de encerramento do evento, serão trabalhados assuntos envolvendo ‘plantas ornamentais e medicinais, e energias renováveis’. O local conta também com Feira de Sabores, exposição e comercialização de produtos de agroindústrias familiares rurais, oferecendo um ambiente em que toda a comunidade santa-helenense e regional possa prestigiar.

São mais de 40 expositores participando do evento. O 1º RuralTech é desenvolvido em parceria pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater - IDR-Paraná, Administração Municipal de Santa Helena, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento - Seab.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post