Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF e COPE apreendem embarcação com 500 quilos de maconha em Santa Helena

A embarcação e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu

PF e COPE apreendem embarcação com 500 quilos de maconha em Santa Helena

Policiais federais, em atuação conjunta com policiais do COPE, apreenderam grande carregamento de entorpecentes na manhã desta segunda-feira (15/08), às margens do Lago de Itaipu, no município de Santa Helena/PR.

Durante o patrulhamento ostensivo, que vem sendo realizado com maior intensidade para inibir a atuação de traficantes e contrabandistas na região, os policiais identificaram uma embarcação, de aproximadamente 7 metros de cumprimento, vindo do Paraguai em direção as margens da região de Vila Celeste, distrito de Santa Helena/PR.

Ao ordenar a parada, o piloto da embarcação empreendeu fuga até a barranca do lado brasileiro, onde atracou e se evadiu pela mata ciliar. Os policiais, ao vistoriarem a embarcação, encontraram cerca de 400 quilos de maconha, separados em fardos com diversos tabletes envoltos em sacolas plásticas.

A embarcação e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante e demais procedimentos pertinentes.

Fonte: Costa Oeste News com PF

Autor do post