Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 16/08/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 16/08/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: A Força, que significa Força, Domínio. Simboliza controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.

Amor Áries hoje: Qualquer problema no relacionamento será ultrapassado, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro Áries hoje: Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Áries hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”


TOURO

Carta do dia para Touro: Os Enamorados, que significa harmonia, reconciliação, escolha e realização. Representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento.

Amor Touro hoje: Talvez haja uma outra pessoa pela qual você está interessado, ou ela pode surgir a qualquer hora. Portanto, é momento de você pensar com calma e clareza e analisar o que é de fato melhor para você.

Saúde: Cuide mais do seu espírito e relaxe.

Dinheiro Touro hoje: Surgimento de uma nova oportunidade. Se estiver empregado será o momento de decidir o que é melhor para você, se está desempregado, esta é sua chance.

Números da Sorte para Touro hoje: 21, 14, 36, 23, 45, 9

Pensamento positivo: “A vida é uma viagem cheia de surpresas boas.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 3 de Ouros, que significa o fruto de algo que foi realizado com amor.

Amor Gêmeos hoje: Se está em crise no relacionamento, hoje tudo será resolvido. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Gêmeos hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: O Sol, que significa Sucesso, glória, abundância e brilho. Indica quase sempre conquistas e sucesso em seus objetivos.

Amor Câncer hoje: O estará em perfeita harmonia no dia de hoje. Se for do desejo, faça planos para o aumento da família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Saúde: Disposição, força física e a cura de algo caso você estava a se tratar. É um momento de ótima disposição física e mental.

Dinheiro Câncer hoje: O momento é de concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor. Se está desempregado, o seu brilho próprio será sua principal ferramenta para se destacar, então aproveite.

Números da Sorte para Câncer hoje: 5, 15, 17, 22, 31, 40

Pensamento positivo: A minha intuição ensina-me sempre o caminho a seguir!


LEÃO

Carta do dia para Leão: A Justiça, que significa Justiça. É uma carta de alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões.

Amor Leão hoje: Tente afastar brigas e discussões. Entenda sempre o lado do seu companheiro e não o julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso. Se está solteiro não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro Leão hoje: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Leão hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Virgem hoje: Tudo correrá bem no dia de hoje, a paz e a harmonia estarão presentes em seu relacionamento. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Virgem hoje: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Virgem hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Amor Libra hoje: O dia será de carinho e paixão. Os problemas serão facilmente superados e o relacionamento terá um momentos de perfeita harmonia. Se está solteiro eespere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Dinheiro Libra hoje: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Indica a luz necessária para criar o que é preciso.

Amor Escorpião hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro Escorpião hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Amor Sagitário hoje: Viverá bons momentos ao lado da pessoa amada, aproveite a paz e harmonia que reinará em seu relacionamento. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Dinheiro Sagitário hoje: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Capricórnio hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro Capricórnio hoje: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Cavaleiro de Paus, que significa Viagem longa, Partida Inesperada. Traz para a sua vida uma energia para a renovação. Para a busca do desconhecido, do novo, de aventuras.

Amor Aquário hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro Aquário hoje: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Aquário hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Peixes hoje: Poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro Peixes hoje: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.