Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

RuralTech entra na reta final de organização em Santa Helena

A estrutura continua sendo organizada com estandes, abastecimento de energia e adequações do terreno.

RuralTech entra na reta final de organização em Santa Helena

A Comissão organizadora do I RuralTech – Tecnologia e Inovação para o Campo,  se reuniu ontem para alinhar detalhes que serão executados nos dias do evento, de 18 a 20 de agosto. Questões como, comunicação visual, atendimento, recepção e outras questões foram discutidas. 

A estrutura continua sendo organizada com estandes, abastecimento de energia e adequações do terreno. Espaços, disposição e organização dos estandes e áreas de campo experimentais para demonstrações aos visitantes estão entre as questões em acompanhamento.

A ação é desenvolvida em parceria pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater – IDR-Paraná, Administração Municipal de Santa Helena, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento - Seab.

A expectativa é receber um grande número de visitantes, conforme um dos organizadores, extensionista do IDR, Carlos Harold. 


Fonte: Assessoria

Autor do post