Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 10/08/2022

Zodíaco

Horóscopo do Dia - 10/08/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rainha de Paus, que significa poder material e que pode ser amorosa ou fria.

Amor Áries hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Cuidado com os resfriados, cuide-se.

Dinheiro Áries hoje: Área financeira estará muito boa, terá reconhecimento profissional. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


TOURO

Carta do dia para Touro: Ás de Ouros, que significa Harmonia e Prosperidade. Momento de colocar em prática os planos mais ousados, aqueles que sempre teve receio de arriscar.

Saúde: Em alguns casos de doença pode surgir uma pequena crise, tenha comportamentos saudáveis.

Amor Touro hoje: Setor com muito equilíbrio, aproveite para mostrar a pessoa amada o quanto ela é importante e indispensável para você. Se está sozinho confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

Dinheiro Touro hoje: Momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que garantirão notabilidade entre todos da equipe. Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em seu caminho.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 18, 32, 46, 47, 59

Pensamento positivo: Concluo tudo aquilo que começo, sei que assim conseguirei concretizar os meus projetos.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Gêmeos hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Gêmeos hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 10 de Copas, que significa júbilo, amizade, sorte caseira, compromisso de mais riqueza, união e acordo.

Amor Câncer hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro Câncer hoje: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Câncer hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


LEÃO

Carta do dia para Leão: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Leão hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Leão hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Leão hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Virgem hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro Virgem hoje: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Virgem hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


LIBRA

Carta do dia para Libra: 9 de Copas, sugere a harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

Amor Libra hoje: O romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo se apresentará para você. Caso exista uma pessoa na sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

Saúde: Poderá ter alguns problemas ao nível da circulação sanguínea. Aposte na hidroginástica.

Dinheiro Libra hoje: Você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Números da Sorte para Libra hoje: 49, 12, 5, 26, 35, 9

Pensamento positivo: “Tenho o poder de pôr em prática as minhas ideias!”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Escorpião hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Escorpião hoje: Terá a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 3 de Paus, que significa Iniciativa. Indica que você terá que dar um salto para atingir o que pode ser vislumbrado.

Amor Sagitário hoje: Passe mais tempo com seu companheiro para escutá-lo e poderem dialogar. Dialogar é se conhecer, aproveite o bom momento e encontrem a harmonia, seja honesto em cada palavra.

Saúde: Cuide da sua saúde. Faça exames pelo menos uma vez por ano.

Dinheiro Sagitário hoje: Nada acontecerá de graça, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja.

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 24, 17, 46, 31, 9, 11


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Capricórnio hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Capricórnio hoje: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida.

Amor Aquário hoje: Será um momento de felicidade em seu relacionamento, uma fase de grande entendimento e tranquilidade, a harmonia reinará por um longo período. Se está solteiro, aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar.

Saúde: O cansaço acumulado poderá fazer com que se sinta desanimado e desmotivado. Coragem!

Dinheiro Aquário hoje: Provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira. Se está desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Números da Sorte para Aquário hoje: 4, 16, 23, 48, 23, 1

Pensamento positivo: “Sou prudente nos passos que dou.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Peixes hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Peixes hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Peixes hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”