Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Biquini Cavadão vai abrir a Temporada de Verão em Santa Helena

Nas próximas semanas também serão divulgadas mais atrações e novidades para o evento.

  • 09/08/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Biquini Cavadão vai abrir a Temporada de Verão em Santa Helena

Os santa-helenenses e turistas já podem se preparar. A banda Biquini Cavadão será a responsável pelo show gratuito de Abertura da Temporada de Verão, que será realizado no dia 21 de outubro, no Balneário Terra das Águas, em Santa Helena. Com mais de 35 anos de carreira, a banda de Rock promete agitar os munícipes e visitantes com um show repleto de músicas conhecidas. 

Estamos muito felizes de contar com essa grande apresentação. Estamos divulgando com bastante antecedência, para todos poderem marcar esse dia na agenda e acompanharem o show. Ao lado das entidades e população, vamos fazer um grande evento para marcar a Abertura da Temporada” destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. 

Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Com grande relevância no cenário do Rock Nacional, a banda tem hits como “Vento Ventania”, “Tédio” e “Dani”.

Nas próximas semanas também serão divulgadas mais atrações e novidades para o evento. Como todos os anos, a realização será em parceria com a Associação Amigos Motociclistas de Santa Helena (AMASH), que irá promover também o Santa Helena Motorcycle, que faz parte do calendário oficial de eventos do município.

Fonte: Assessoria

Autor do post