Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cantor Juliano Son se apresenta em Santa Helena no sábado (13)

No mesmo dia, a partir das 16h, vai acontecer a 1ª Marcha Para Jesus em Santa Helena.

Cantor Juliano Son se apresenta em Santa Helena no sábado (13)

Com o objetivo de integrar as famílias e proporcionar momentos culturais, musicais e de lazer, as Secretarias de Assistência Social e de Educação e Cultura, em parceria com diversas entidades, empresas, instituições religiosas e sociedade civil organizada, prepararam uma extensa programação para a Semana da Família deste ano, que será realizada entre os dias 12 e 20 de agosto.

O ponto alto da programação fica por conta de shows religiosos. No sábado (13), está previsto o show gospel com Juliano Son. Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É músico, compositor e tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo. É líder do ministério Livres, onde atua na pregação, no ensino bíblico e na música como vocalista. É presidente do Instituto Livres.


A apresentação do cantor está marcado para as 20h, no Centro Social Católico e é gratuito. No mesmo dia, a partir das 16h, vai acontecer a 1ª Marcha Para Jesus em Santa Helena, programação organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Helena – COPESH. Caravanas de toda a região devem participar do grande encontro que intercederá em favor das famílias do nosso município, Estado e País.

A concentração acontece na Praça da Criança e solo após os fiéis seguirão pela Av. Brasil até a Praça Central onde ocorrerá um ato profético e apresentações de bandas evangélicas locais e regionais. Já as 19h30 os participantes seguem até o local do show. 

Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo

Padre Ezequiel Dal Pozzo é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, lidera o Projeto Despertai para o Amor. Já lançou 7 CDs e 2 DVDs e viaja pelo Brasil com shows musicais e palestras. O Show gratuito está agendado para o sábado (20), e acontecerá no Centro Social Católico com início as 20h.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post