Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Santa Helena localiza arma e droga ao atender violência doméstica

O autor das agressões fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

PM de Santa Helena localiza arma e droga ao atender violência doméstica

Por volta das 11h deste domingo (07), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até o Bairro Terra das Águas para atender uma situação de violência doméstica. 

No endereço, em contato com a solicitante, está informou que seu armásio havia lhe agredido com uma calça jeans na região da face. A vítima informou também que com a mesma calça o homem tentou lhe enforcar, situação presenciada pelo filho da mulher menor de idade. 

Aos policiais a mulher relatou que a discussão e agressões são frequentes, pois o homem não auxilia nas atividades domésticas e faz uso de entorpecentes. Antes de sair do imóvel o rapaz tentou pegar um objeto que estava em cima do guarda roupa. 

A mulher franqueou a entrada da equipe no imóvel, onde foi localizado em cima do guarda roupa uma garrucha, arma artesanal calibre .32. Ainda sobre a pia os policiais localizaram uma certa quantidade de maconha, que após pesada totalizou 84 gramas da droga e junto um dichavador.

A solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post