Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 04/08/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 04/08/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Áries hoje: Se você está sozinho, hoje poderá ser o dia que a pessoa amada cruzará seu caminho. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, o dia será de perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro Áries hoje: O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Áries hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


TOURO

Carta do dia para Touro: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo.

Amor Touro hoje: Só você e seu parceiro sabem o que é melhor para o seu relacionamento, não de ouvido a terceiros no dia de hoje. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, acredite em dias melhores.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro Touro hoje: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 5 de Ouros, que significa prejuízo, desarmonia, dissipação, enfraquecimento, desperdício, retração, amargura, renúncia, privação, vitimização e angústia.

Amor Gêmeos hoje: Se está tendo problemas no seu relacionamento hoje será o dia de superá-los, viva intensamente esse dia. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Saúde: Hoje poderá ter alguns problemas cutâneos.

Dinheiro Gêmeos hoje: É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 23, 45, 11, 3, 37, 4

Pensamento positivo: “Tenho espírito de iniciativa para levar a cabo os meus projetos!”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Papisa, que significa mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria. Indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir.

Amor Câncer hoje: Tente ficar calmo, caso tenha problemas em seu relacionamento haja com sabedoria e acredite na sua intuição. Não é o momento propício para tomar de decisões.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro Câncer hoje: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Câncer hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Dependurado, que significa Sacrifício. Reflita sobre tudo que mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te prendem.

Amor Leão hoje: No caso de estar com algum problema em seu relacionamento, não esqueça que a conversa é a melhor solução. O dia será benéfico neste setor. Se você está solteiro, primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro Leão hoje: Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Números da Sorte para Leão hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Indica a luz necessária para criar o que é preciso.

Amor Virgem hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro Virgem hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”

LIBRA

Carta do dia para Libra: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Libra hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Libra hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Libra hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rei de Paus, que significa Força, Coragem e Justiça. Produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis.

Amor Escorpião hoje: Momento de solidez de uma relação. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor. Se for solteiro, o seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a pessoa dos sonhos.

Saúde: Consulte o seu médico e faça exames de rotina para saber se está tudo bem com o seu organismo.

Dinheiro Escorpião hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer e deixar já o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Sagitário hoje: É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Saúde: Aproveite ao máximo a vitalidade que sentirá no dia de hoje.

Dinheiro Sagitário hoje: É aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até o momento que possa ver com mais clareza o meio em que está inserido. Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 1, 2, 19, 24, 30, 42

Pensamento positivo: “Procuro agir com equilíbrio em todas as situações.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Capricórnio hoje: A saudade e a nostalgia poderá invadir seu coração hoje. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro Capricórnio hoje: Diante das dificuldades que possam aparecer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 8 de Paus, que significa Rapidez. É um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Amor Aquário hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro Aquário hoje: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!


PEIXES

arta do dia para Peixes: Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Peixes hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro Peixes hoje: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Peixes hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.