Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Curso de Manutenção de Motocicletas em Santa Helena tem inscrições prorrogadas; novo prazo termina na quarta (4)

O treinamento tem início previsto para o dia 11 de agosto e término para 6 de setembro de 2022.

Curso de Manutenção de Motocicletas em Santa Helena tem inscrições prorrogadas; novo prazo termina na quarta (4)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico prorrogou até a próxima quinta-feira (4) o prazo para inscrições do curso de qualificação em Manutenção de Motocicletas, que será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O curso faz parte do Programa Qualifica Santa Helena, que tem como objetivo treinar e qualificar a população para entrar ou se reposicionar no mercado de trabalho. 

Durante as aulas os alunos terão vários conteúdos, como sistemas mecânicos, suspensão, freios e parte elétrica das motocicletas, além de diversos outros tópicos. “Pedimos à população que participe e se inscreva nos cursos, pois cada vez mais a qualificação e os treinamentos são um diferencial na hora de contratar” destaca diretor de Desenvolvimento Econômico, Henry Mertz. . 

O CURSO - O treinamento será ministrado pelos profissionais do Senai e conta com carga horária total de 80h. Serão duas turmas, nos períodos da tarde e noturno (13h30 às 17h30min para o vespertino e das 18h30 às 22h30 do noturno), de segunda a sexta-feira na Unidade Móvel do SENAI, em frente ao Paço Municipal. O treinamento tem  início previsto para o dia 11 de agosto e término para 6 de setembro de 2022.

Quem deseja se inscrever deve apresentar a documentação necessária na Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1.267. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto.

Para mais informações e lista de documentos, acesse o edital de Chamamento Público no seguinte link, na página 31 do Diário Oficial:  Clique Aqui.


Fonte: Assessoria

Autor do post