Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia apreende veículos e 1,5 tonelada de droga em Santa Helena

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Polícia apreende veículos e 1,5 tonelada de droga em Santa Helena

Neste domingo (31/07), policiais federais, em ação conjunta com o COPE, apreenderam cerca de 1,5 tonelada de maconha e dois veículos nas áreas marginais do lago de Itaipu, no município de Santa Helena/PR.

Os policiais realizavam patrulhamento na região próxima ao lago de Itaipu, com objetivo de reprimir a atuação de traficantes e contrabandistas, quando localizaram um porto clandestino com uma embarcação e dois veículos abandonados, que eram utilizados para o transporte de fardos de maconha, trazidos do Paraguai.

Dezenas de fardos de entorpecentes foram apreendidos, num total de uma tonelada e meia, encontrados no interior dos veículos e na embarcação. 

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura da apreensão e demais procedimentos judiciais.

A Polícia Federal vem intensificando a presença na região do lago de Itaipu, com objetivo de aumentar a sensação de segurança da população local e inibir a ocorrência de crimes transnacionais como o tráfico de drogas e o contrabando e descaminho de mercadorias.

Qualquer denúncia pode ser feita pelos nossos canais de contato, sem a necessidade de identificação.

Fonte: Assessoria

Autor do post