Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 30/07/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 30/07/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Áries hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro Áries hoje: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.


TOURO

Carta do dia para Touro: A Força, que significa Força, Domínio. Simboliza controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.

Amor Touro hoje: Driblará qualquer problema no dia de hoje, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar qualquer obstáculo que possa surgir.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro Touro hoje: Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Touro hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Gêmeos hoje: O dia será estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Gêmeos hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Câncer hoje: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida

Amor Câncer hoje: O dia será de felicidade em seu relacionamento, uma fase de grande entendimento e tranquilidade, a harmonia reinará por um longo período. Se está solteiro, aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar.

Saúde: O cansaço acumulado poderá fazer com que se sinta desanimado e desmotivado. Coragem!

Dinheiro Câncer hoje: O momento é propício para crescer em sua carreira, poderá hoje receber boas notícias relacionadas ao dinheiro. Se está desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Números da Sorte para Câncer hoje: 4, 16, 23, 48, 23, 1

Pensamento positivo: “Sou prudente nos passos que dou.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 5 de Copas, que significa tristeza, mágoa, decepção e abandono. É uma carta negativa e que traz aspectos que devem ser trabalhados no interior de cada um.

Amor Leão hoje: É melhor não fazer absolutamente nada neste setor. Se está frustado ou triste não haja com a cabeça quente ou com nervosismo.

Saúde: Vá com maior regularidade ao médico.

Dinheiro Leão hoje: Problemas antigos poderão tirar o seu foco do mundo do trabalho hoje. Essa é a hora de retomar a sua vida e continuar dando as coordenadas para que tudo saia da forma que mais deseja.

Números da Sorte para Leão hoje: 4, 18, 11, 49, 23, 37

Pensamento positivo: Sorrio mais vezes e dessa forma a minha vida é mais rica.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 3 de Copas, que significa Conclusão. Mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

Amor Virgem hoje: Terá muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Virgem hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 17, 23, 49, 26, 1

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”



LIBRA

Carta do dia para Libra: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Libra hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Libra hoje: O momento é de grande prosperidade, abundância. Aproveite para colher aquilo que plantou no passado. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Libra hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Escorpião hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro Escorpião hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Papisa, que significa mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria. Indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir.

Amor Sagitário hoje: É importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro Sagitário hoje: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 3 de Paus, que significa Iniciativa. Indica que você terá que dar um salto para atingir o que pode ser vislumbrado. Não é um tiro no escuro, é a necessidade da coragem para arriscar o que você sonha.

Amor Capricórnio hoje: Passe mais tempo com seu companheiro para escutá-lo e poderem dialogar. Seja sobre momentos complicados do qual poderão estar enfrentando ou coisas que aparentemente são bobas, mas que na verdade são detalhes que farão toda a diferença para o casal.

Saúde: Consulte o seu médico para verificar se está tudo bem com o seu organismo.

Dinheiro Capricórnio hoje: Dia favorável para o financeiro e profissional. Nada acontecerá de graça, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja. É o momento de arriscar e de tomar iniciativas, todas as energias estão a seu favor.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os meus pensamentos, sei que eles atraem para a minha vida aquilo em que penso.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Aquário hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Aquário hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Peixes hoje: É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Saúde: Aproveite ao máximo a vitalidade que sentirá no dia de hoje.

Dinheiro Peixes hoje: É aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até o momento que possa ver com mais clareza o meio em que está inserido. Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 2, 19, 24, 30, 42

Pensamento positivo: “Procuro agir com equilíbrio em todas as situações.”