Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 29/07/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 29/07/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Áries hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Áries hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Áries hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


TOURO

Carta do dia para Touro: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. Busca de novos ares, novas possibilidades e desafios, confiança de crescer na vida.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Touro hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro Touro hoje: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Touro hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Gêmeos hoje: Poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro Gêmeos hoje: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Câncer hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro Câncer hoje: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Câncer hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 5 de Paus, que significa Fracasso. Simboliza uma disputa, isso significa que nesse momento você será muito importunado e atritos surgirão continuamente.

Amor Leão hoje: Discussões poderão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa.

Saúde: Previna-se contra depressões.

Dinheiro Leão hoje: O momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Faça o possível para não discutir. Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Números da Sorte para Leão hoje: 14, 20, 43, 32, 1, 25

Pensamento positivo: “Procuro ser justo e bom nas escolhas que faço.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Virgem hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Virgem hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Virgem hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”

LIBRA

Carta do dia para Libra: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante.

Amor Libra hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Libra hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Libra hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 10 de Copas, que significa júbilo, amizade, sorte caseira, compromisso de mais riqueza, união e acordo.

Amor Escorpião hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro Escorpião hoje: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Escorpião hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Sagitário hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro Sagitário hoje: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Mágico, que significa Habilidade. Representa os talentos de comunicação e a capacidade de aprendizagem de quem está iniciando algo novo.

Amor Capricórnio hoje: Converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos. Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro Capricórnio hoje: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 8 de Paus, que significa Rapidez. É um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Amor Aquário hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro Aquário hoje: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 9 de Espadas, que significa Mau Pressentimento, Angústia. Aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero, mas tudo vai depender de sua atitude.

Amor Peixes hoje: Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro Peixes hoje: A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Peixes hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”