Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Integração realiza o 1º Café com a Imprensa

Entre os canais de comunicação presentes esteve a Rádio Costa Oeste 93,3 FM de Santa Helena.

Cresol Integração realiza o 1º Café com a Imprensa

A manhã desta quarta-feira, dia 27, foi mais que especial para o grupo de comunicadores de Toledo e região, afinal a Cresol reuniu os profissionais deste setor de atuação para falar um pouco mais sobre cooperativismo e comunicação.

Entre os canais de comunicação presentes estiveram representantes das cidades de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Guaraniaçu, Boa Vista da Aparecida, Mercedes e Santa Helena, que foram contemplados com um bom bate papo referente as projeções da Cresol Integração para o próximo período.

Este encontro evidencia o diferencial da Cresol no que se refere ao relacionamento. O cuidado em trazer o planejamento da Cooperativa até nós, mostra a transparência de uma cooperativa sólida que junto com seus parceiros quer alcançar objetivos expressivos”, disse o jornalista da cidade de Guaraniaçu, Glaucio Prestes.

Durante o evento o diretor superintendente, Cleiton Staats elucidou a história da Cresol, além da missão, visão e valores da Cooperativa. Na sequencia o presidente, Julcemar Mierkzwinski agradeceu a parceria da imprensa presente que enaltece os resultados obtidos pela cooperativa ao longo do período. 

Para complementar o evento, a analista de comunicação, Daiane Dourado apresentou as perspectivas da Cresol Integração e como a comunicação será essencial para alavancar nos resultados esperados pela instituição. Para concluir o evento a assessora de negócios, Michele Mendes trouxe as oportunidades de adesão aos produtos e serviços oferecidos pela Cresol para os presentes.

A Rádio Costa Oeste 93,3 FM de Santa Helena, integrante da Rede Costa Oeste de Comunicação, participou do encontro com a presença do repórter Rodrigo Cardoso e a gerente Karina da Silva.

Fonte: Assessoria

Autor do post