Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 27/07/2022

Zodíaco

Horóscopo do Dia - 27/07/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Áries hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro Áries hoje: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Áries hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


TOURO

Carta do dia para Touro: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Touro hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro Touro hoje: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Touro hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Gêmeos hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Gêmeos hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Câncer hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro Câncer hoje: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Câncer hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 8 de Ouros, que significa Esforço Pessoal. Faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar.

Amor Leão hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro Leão hoje: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Leão hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Cavaleiro de Copas, que significa Proposta Vantajosa. É momento de meditar, de olhar para você mesmo e perguntar se o que vive, seja no lado emocional, profissional ou financeiro é o que realmente espera e quer para a sua vida.

Amor Virgem hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro Virgem hoje: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para Virgem hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.



LIBRA

Carta do dia para Libra: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Libra hoje: Seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase sem grandes problemas nem estragos na relação.

Saúde: Hoje vai se sentir cheio de força e vitalidade.

Dinheiro Libra hoje: Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir. Fique atento as pessoas que o cercam.

Números da Sorte para Libra hoje: 23, 11, 36, 44, 29, 6

Pensamento positivo: “Tenho sempre o poder de renovar a minha vida.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

Saúde: O seu apoio pode ser necessário a um amigo ou familiar, não poupe esforços.

Amor Escorpião hoje: Alguns problemas de comunicação vão ser ultrapassados, o sentimento existente pode se fortalecer e trará cada vez mais alegria e plenitude. Se está sozinho é o momento propício para manter os olhos abertos. A pessoa esperada poderá em breve cruzar o seu caminho.

Dinheiro Escorpião hoje: Caso esteja em busca de um novo desafio, existem grandes chances de que isso ocorra mais rápido que imagina.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: Eu me sinto grato e estou aberto para a felicidade que a vida tem guardada para mim.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: O Louco, que significa impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo. Representa a descoberta de novos horizontes na vida.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Sagitário hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Sagitário hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Diabo, que significa ambição, desejos e dinheiro. É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social, ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais.

Amor Capricórnio hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje, te jogando em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Saúde: Os excessos podem ser negativos. Festas, baladas e muita curtição podem levar a diversos problemas de saúde.

Dinheiro Capricórnio hoje: Pode ter sentimentos que levam aos desejos, poderes e vaidades fazendo com que você esqueça regras de boa conduta e ética. Esses sentimentos podem ser utilizados para o lado positivo ou não. Depende da sua capacidade de moderar a ambição e de controlar as vontades, posses e paixões.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 2, 25, 29, 30, 34, 42

Pensamento positivo: Procuro ser uma pessoa útil àqueles que me rodeiam.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Ás de Espadas, que significa Sucesso. Tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, só precisa colocar isso para fora. Falta motivação e coragem, mas precisa agir.

Amor Aquário hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro Aquário hoje: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Aquário hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: O Mágico, que significa Habilidade. Representa os talentos de comunicação e a capacidade de aprendizagem de quem está iniciando algo novo.

Amor Peixes hoje: Converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos. Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto.

Dinheiro Peixes hoje: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Peixes hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”