Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cabo Heliandro de Santa Helena é o policial militar destaque do 19º BPM em julho

O policial recebeu certificado de Policial Destaque e Elogio Individual.

  • 22/07/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Cabo Heliandro de Santa Helena é o policial militar destaque do 19º BPM em julho

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), em Santa Helena, a entrega de Moção Individual e Certificado de Policial Destaque ao Cabo Heliandro Castro, lotado na 4ª Cia de Polícia Militar. O militar se destacou pelos bons serviços prestados dentro da instituição e em prol da comunidade.

Cabo Heliandro é chefe de equipe da RPA e está desde 2006 na Polícia Militar, sendo que destes, 15 anos desempenha suas atividades no município de Santa Helena. Ele ressalta que compartilha o reconhecimento com todos os seus colegas policiais e agradece a homenagem.


O comandante da 4ª Cia de Polícia Militar de Santa Helena, que atende ainda os municípios de Diamante do Oeste e São José das Palmeiras, Capitão Pedro Augusto, destaca que o Cabo Heliandro é um excelente policial e integra um companhia de ótimos policiais militares.


O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo, que atualmente compõe 23 municípios do Oeste do Paraná, Ten-Coronel Renato Machetti, destaca a alegria de estar na região da 4ª Cia para entregar a homenagem ao policial Cabo Heliandro o qual teve seu nome indicado pelo comando local. Dentre os inúmeros fatores que contribuíram para a indicação do policial, está o diálogo com a comunidade.


O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, parabenizou o Cabo Heliandro pelo reconhecimento e agradeceu aos policiais pelo ótimo trabalho em prol da segurança do município. Zado ressaltou que o índice de crimes teve uma redução considerável em Santa Helena, e isso é fruto do bom trabalho dos militares. O prefeito ainda ressaltou futuros projetos que devem ser implantados em Santa Helena para contribuir com a segurança da comunidade.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post