Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente envolvendo três veículos resulta em uma morte e dois feridos em Santa Helena

Grave acidente envolvendo três veículos resulta em uma morte e dois feridos em Santa Helena

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira (12) na PR 317, trecho entre Sub-Sede e São Clemente, distritos de Santa Helena.

Segundo as informações, uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local e outras duas ficaram feridas. A colisão envolveu um veículo Celta, ônibus de um circo e um caminhão frigorífico.

A condutora do ônibus, identificada como Litania Rodrigues, de 55 anos de idade, morreu no local. Os condutores do caminhão e do Celta ficaram feridos. Conforme as informações, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, o que a princípio, teria ocasionado o acidente.  O caminhão seguia pela rodovia sentido São Clemente, já os outros dois veículos envolvidos no acidente seguiam sentido contrário. 

Segundo familiares e integrantes do circo, eles estavam alocados em Entre Rios do Oeste nos últimos dias e estariam se deslocando para Santa Helena, onde fariam apresentações nesta semana. O condutor do Celta foi encaminhado em estado grave para um hospital de Toledo.

O suporte aéreo do Consamu foi acionado devido a gravidade do quadro de saúde do motorista do caminhão. O helicóptero fez o transporte para o Hospital Bom Jesus. Várias equipes de socorro estiveram no local prestando atendimentos, além de militares do posto da Polícia Rodoviária Estadual.